Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Resolvendo problemas com Macro


Posts Recomendados

Fala pessoal vou deixar aqui algumas alternativas pra quem está tento problemas com os executáveis.

 

O primeiro é uma segunda versão do PPjoy re-compilada com um codigo mais atual (eu acho), pra quem não esta conseguindo usar a antiga é uma alternativa. Só lembrando que pra esse funcionar você precisa ter a versão que eu disponibilizei instalada.

 

Download PPjoy2

 

[HIDE-THANKS]Sendspace[/HIDE-THANKS]

 

Aqui tem também outra versão do xPadder mas ele não funciona no windows 10, ele abre mas na hora de configurar ele crasha, então fica uma alternativa pra quem está usando outro sistema.

 

Download xPadder 5.3

[HIDE-THANKS]Sendspace

[/HIDE-THANKS]

 

 

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Aqui funciona tudo legal. So que na hora de usar o macro no gc o macro aperta algumas teclas que nao tem nada a ver. Tipo: ontem eu tava jogando missao e botei o macro que vc disponibilizou (Mush) só que conforme eu vou usando ele solta sozinho a skill do pet, aperta a letra "C" que é a tecla especial de alguns chars como holy e mari, e isso atrapalha muito. Tem como me ajudar ? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal vou deixar aqui algumas alternativas pra quem está tento problemas com os executáveis.

 

O primeiro é uma segunda versão do PPjoy re-compilada com um codigo mais atual (eu acho), pra quem não esta conseguindo usar a antiga é uma alternativa. Só lembrando que pra esse funcionar você precisa ter a versão que eu disponibilizei instalada.

 

Download PPjoy2

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Aqui tem também outra versão do xPadder mas ele não funciona no windows 10, ele abre mas na hora de configurar ele crasha, então fica uma alternativa pra quem está usando outro sistema.

 

Download xPadder 5.3

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

 

Por gentileza compartilhe as configs comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal vou deixar aqui algumas alternativas pra quem está tento problemas com os executáveis.

 

O primeiro é uma segunda versão do PPjoy re-compilada com um codigo mais atual (eu acho), pra quem não esta conseguindo usar a antiga é uma alternativa. Só lembrando que pra esse funcionar você precisa ter a versão que eu disponibilizei instalada.

 

Download PPjoy2

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Aqui tem também outra versão do xPadder mas ele não funciona no windows 10, ele abre mas na hora de configurar ele crasha, então fica uma alternativa pra quem está usando outro sistema.

 

Download xPadder 5.3

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

 

Cara por favor posta umas configs que eu tô procurando na internet a mt, mas a mt tempo uma delas é a de dash cancel ou melhor fast dash cancel (All Chars) aí tbm tem a config de plowed de dançarina, config de voar infinito de avatar, config de Guan do Retalhador (aquele que é roubadão que deslisa nas plataformas de forma muito liza) E claro a config de Bomber vulgo cáscata é muito interessante, apropósito você está de parabéns e que os deuses dos animes ocultos te abençoem! vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.