G.C. History Resurge Trainer GCH - Por Kievers e deilwalckerh

Discussão em 'Grand Chase - Downloads de Cheats' iniciado por Kievers, 7 Out, 2018.

1. DanteJustice

Membro

24 Fev, 2010
    18
    2
    40
    Galer

Vocês que sabem de programação, não tem como vocês encontrarem um Bug no Grand Chase Way para ir quantas vezes quiser o Desafio Épico? Nem os hacks Vips funcionam para GC Way, me pergunto se isso estenderia para algum bug na pasta do game para ir inúmeras vezes Desafio Épico.

luisjrr curtiu isso.
  2. Kievers

Membro Avançado

27 Set, 2018
    69
    2,491
    60

Então cara, o GC Way é meio complicado por causa do método anti-cheat deles, se você tentar fazer qualquer coisa com o jogo o pc desliga, e isso é muito chato. Na época que eu tava mecheno com Grand Chase eu tentei fazer algumas coisas pro GC Way, mas meus conhecimentos não são o suficiente, aliás fica ai a deixa caso alguém saiba, aceito ajudas/parcerias!

DanteJustice e luisjrr curtiram isso.
  3. MateusLokingc

Membro Avançado

11 Mai, 2011
    98
    1
    40
    Está funcionando pro GC Origin? ou tem algum que funcione pro GC Origin?

luisjrr curtiu isso.
  4. xfuriusx

Membro Avançado

21 Jul, 2009
    125
    4
    40
    Encontrei um aqui.

5. JumperHK

Membro

1 Jan, 2015
    1
    0
    25
    passa ai, meu consagrado

6. felipito123

Membro

6 Nov, 2009
    34
    1
    40
    Tenho um cheat grátis, com autokill e tudo mais pra GC History, Origin e Latino, só mandar pm

7. askabanx

Membro

10 Out, 2018
    2
    0
    10
    Tem como fazer uma cheat de speed hack para o Gc Origin,pois o do cheat engine tá detectando?

8. looaker001

Membro

4 Out, 2016
    2
    0
    25
    Amigo não sei , se mais alguem esta com esse problema , maos o hack só ta funcionando o HP !!! As outras Opções não funciona !!!!

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos