Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Revolta e Yang deixarão time de LoL do INTZ; Keyd é o destino


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A formação mais vitoriosa do cenário brasileiro de League of Legends começa a se desfazer. O INTZ anunciou nesta sexta-feira (25) as saídas do Jungler Gabriel "Revolta" Henud e do Solo Top Felipe "Yang" Zhao. Conforme apurou o MyCNB, a dupla assinará com o Keyd Stars para a temporada 2017.

 

O último compromisso dos dois vestindo a camisa do INTZ será o Desafio dos Invocadores, contra o paiN Gaming, neste sábado (26), a partir das 16 horas (horário de Brasília), em Fortaleza.

 

yang-revolta-cblol2016-riot.jpg

Após ano perfeito, Yang (esq.) e Revolta encerram ciclo vitorioso no INTZ (Foto: Riot Games)

 

Em vídeo melancólico postado no Youtube da organização, Revolta revelou que a "convivência estava muito árdua" e que achou que o time acabaria após o bootcamp que fizeram na Europa para o International Wildcard Qualifier (IWCQ).

 

"Como a gente está junto há dois anos, eu já esperava que era muito provável que iam surgir alguns problemas de convivência, isso é perfeitamente normal, alguns deles a gente até conseguiu passar por cima, isso até levou a gente a se recuperar no meio do CBLoL", contou. "A gente se tocou disso, então tivemos diversas conversas em bootcamp e eu não achava que a gente ia conseguir passar o bootcamp sem dar disband, por exemplo, porque a gente tava brigando muito".

 

Retrospecto

 

O experiente Revolta encerra sua segunda passagem pelo clube. Ele vestiu a camisa do INTZ pela primeira vez a partir de dezembro de 2014. No ano seguinte, liderou a equipe rumo ao título do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) e deu início a um ciclo vitorioso ao lado de Yang, Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner), Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry) e Luan "Jockster" Cardoso (Support).

 

Porém, em maio de 2015, o Jungler surpreendeu ao trocar o INTZ pelo Keyd para o 2º Split. A mudança não deu certo e Revolta viu os ex-companheiros chegarem novamente à final, enquanto ele ficava pela Semifinal. Na decisão daquele ano, o paiN Gaming levou a melhor e ficou com o título.

 

Para 2016, Revolta retornou e o INTZ dominou a temporada com a mesma line-up campeã do 1º Split de 2015. Formação esta que, por sinal, não perdeu nenhuma série jogando no Brasil.

 

intz-campeao-2split2016-riot.jpg

INTZ dominou a temporada 2016 no Brasil e foi campeão dos dois Splits (Foto: Riot Games)

 

INTZ dominou o CBLoL e venceu os dois Splits. Depois de fracassar nos Wildcards Invitational em 2015 e também neste ano, Revolta e companhia passaram pelo IWCQ e representaram o Brasil no Campeonato Mundial.

 

A história de Yang no INTZ é mais longa. O Solo Top defende a organização desde a criação, em junho de 2014.

 

Novidades no Keyd

 

Revolta e Yang vestirão a camisa do Keyd Stars na temporada 2017, conforme apurou o MyCNB. A organização está em bootcamp na Coreia do Sul e passou por mudanças na line-up.

 

Na semana passada, em meio aos treinamentos no Oriente, o Keyd surpreendeu ao anunciar que o Solo Top Leonardo "Robo" Souza e o Jungler Carlos "Nappon" Rücker estavam abertos a negociações. Além da dupla, o treinador Leonardo "Alocs" Belo também deixará o time.

 

Com a chegada de Revolta e Yang, faltaria apenas um Support para fechar a formação. De acordo com o SporTV, quem deverá assumir a vaga é Pedro "ziriguidun" Ferreira, do paiN Gaming, que pode ter perdido espaço na equipe com o fim da pena de Caio "Loop" Almeida. Loop ficou proibido de jogar pelo paiN durante a temporada 2016 como punição pelo aliciamento da organização.

 

INTZ

 

Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)

Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)

Luan "Jockster" Cardoso (Support)

 

Keyd Stars

 

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)

Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)

Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)

André "esA" Pavezi (AD Carry)

 

 

Fonte: MYCNB

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Achei legal pois vai dar uma balançada boa no cenário brasileiro \\o

m-mas a keyd não ia voltar com 2 coreanos para equipe?

 

Ué, suporte e coach (eu acho rs).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.