Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade Riot Anuncia Seleção brasileira para o Wildcard All-Star de LoL


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (1º) os nomes dos jogadores que representarão o Brasil no International Wildcard All-Star (IWCA) 2016 de League of Legends, que será realizado de 1º a 4 de dezembro, em Barcelona, na Espanha. Os cyber-atletas foram escolhidos em votação pública, encerrada nessa segunda (31).

 

Campeão brasileiro de 2016 e representante do País no Campeonato Mundial, o INTZ será o único time a ter dois integrantes, número máximo de jogadores permitido por equipe, na seleção brasileira: o Solo Top Felipe "Yang" Zhao, que teve 103.809 votos, e o Jungler Gabriel "Revolta" Henud, com 126.310 votos.

 

O Mid Laner selecionado pelo público foi Gabriel "Kami" Santos, do paiN Gaming, escolhido por 114.913 pessoas. A bot lane será defendida pelo AD Carry do CNB e-Sports Club, Pablo "pbo" Yuri, que obteve 117.637 votos, e pelo Support francês Hugo "Dioud" Padioleau, do RED Canids, com 105.048

 

selecao-brasileira-wildcard-all-star-2016-divulgacao-riot.jpg

 

O IWCA contará com a participação de oito times, formados por jogadores das regiões consideradas emergentes: Brasil, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Japão, América Latina Norte, América Latina Sul, Oceania, Sudeste asiático e Turquia.

 

No Wildcard, os times se enfrentarão em diversos modos. No ano passado, por exemplo, aconteceram duelos 1x1 e o tradicional 5x5. O vencedor do IWCA se classificará para o All-Star 2016, que será realizado de 8 a 11 de dezembro, também em Barcelona, com jogadores deLCS North America (América do Norte), LCS Europe (Europa), LCK (Coreia do Sul), LPL (China) e LMS (Taiwan/Hong Kong/Macao).

 

Seleção brasileira

 

Felipe "Yang" Zhao (Solo Top)

Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)

Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)

Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)

Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

 

 

MyCNB

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Eu gostei do time e acho que tem grandes chances de vencerem, porém eu acho que se é uma seleção brasileira, por que tem que ter o Dioud?

 

Porque a seleção não foi feita pela Riot e sim por votação. E os players acharam que ele é o melhor suporte "BR" atualmente.

maaaaaas, acho meio injusto isso também por ser "seleção brasileira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Porque a seleção não foi feita pela Riot e sim por votação. E os players acharam que ele é o melhor suporte "BR" atualmente.

maaaaaas, acho meio injusto isso também por ser "seleção brasileira"

 

Sim, só que é meio chato isso.

Pra mim é como se não fosse o Brasil completo jogando.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.