Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rise Of Kerserf


gumetta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rise of Kersef - Beta

 

 

É com o imenso prazer que estamos anunciando a versão de testes do nosso servidor!

 

A versão utilizada para elaboração do nosso emulador é a versão 7.60.

 

 

Servidor

 

Atualmente temos todos os itens disponíveis nos NPCs próximos ao Dragão de Armia.

 

Lá você encontrará todos os itens necessários para testar os sistemas existentes em nosso emulador.

 

 

A dificuldade do servidor é média.

 

O objetivo de lançarmos a versão de testes é para que possamos corrigir todas as falhas existentes no jogo para lançarmos o servidor oficial em breve.

 

Portanto, o sistema do Pergaminho da Água estará indisponível temporariamente (apenas nos primeiros dias).

 

Queremos que os usuários desfrutem de algumas novidades, como por exemplo. o campo de treinamento.

 

E para isso necessitamos de várias pessoas testando ao mesmo tempo.

 

Devido a isso, a maneira inicial do UP é a tradicional, apenas nas Quests disponíveis ingame.

 

 

 

Quanto tempo vai durar?

 

Não temos uma duração específica para a versão beta, tendo em vista que lançaremos o servidor oficial assim que os erros existentes nesta versão forem corrigidos.

 

 

Quando a versão beta estará disponível?

 

A data prevista para inauguração do servidor beta é: 20/01/2017 às 15:00hrs.

 

 

Equipe

 

A equipe é composta pelos seguintes membros:

 

 

[GM]Floki

 

[GM]Bjorn

 

[GM]Ephraim

 

[GM]Heimdall

 

 

Todos os membros da equipe são usuários que tem bastante experiência com o jogo.

 

Trabalhamos arduamente neste projeto para que possamos desenvolver um ótimo servidor para vocês jogadores.

 

 

Objetivos para o servidor oficial

 

Estamos desenvolvendo diversos sistemas novos para lançarmos no servidor oficial.

 

Nós pretendemos deixá-lo mais dinâmico possível!

 

 

O sistema de doação do servidor oficial será apenas para itens consumíveis.

 

 

 

Atenciosamente,

 

Rise of Kersef.

Bom galera, eu sou apenas um player e estou divulgando o servidor que conheci pelo skype. Ele é um ótimo servidor, não divulgaram via Fórum ainda, porque acham que WC está fechada então estou divulgando.

 

Eu conheci duas pessoas da equipe que é uma equipe excelente!

Antigo ADM do Make Your Destiny (que era junto com o Skin)

E o antigo dono do Over Destiny (Que era junto com o Sheper) Obs: Não sei se ele está no Over mais.

 

Servidor de qualidade, vende tudo +15 na loja, você usa 1 poeira de fada e já ganha 4bilhoes de experiencia, apenas precisa desbugar o lvl matando alguns monstros.

http://www.riseofkersef.com/

https://www.facebook.com/riseofkersef/?fref=nf

 

A gente já sabe que é uma equipe dedicada só de olhar o site, bem estruturado.

 

Quando baixarem o cliente e instalarem, vão na pasta do servidor e usem o ''Reparador'', ele irá reparar seu cliente para que você possa logar no servidor, e também irá baixar o Lancher do servidor.

Servidor muito bom, bora jogar galera!

 

OBS: Sou apenas um player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.