Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Riven JG está viável?


Alkemy
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador
@Alkemy Existe junglers mais impactantes no momento do Game como Kha, Graves, Rengar, Rek por terem uma limpeza legal da jungle e um gank forte, assim podendo ajudar mais as lines. A Riven está mais viável no [B]TOPO[/B] com certeza [B]Build.[/B] Atualmente se parte com uma build de Letalidade, com Yomou e Liminar da Noite, além do tradicional Cutelo Negro, acredito que esses sejam os itens Core, o resto é muito situacional de jogo pra jogo. Na masterie eu gosto de ThunderLord, nas runas pode usar Letalidade, Armor e MR [B]Combo.[/B] Aqui não sou o mais indicado mas vou deixar um compilado do Box-Box (Best Riven NA) https://www.youtube.com/watch?v=U8938F0Uy9o Procure assistir o vídeo prestando atenção nos combos, se for necessário coloque o vídeo em Slow Mode. Espero ter ajudado.
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, eu acho mais viavel a jg, até porque sou main jg, então pra mim sem dúvidas é a jg

Porém no top ela tem um poder de stomp enorme, o importante é tu saber jogar com ela

E não apenas porque tu viu um cara subir que tu acha que vai subir também.

Como ja tem buids e combos acima não irei estar citando eles.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.