Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Rodrigo de Abreu era homem


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rodrigo era homem, fez sua grande carreira por times das principais ligas de vôlei do Brasil e da Europa. Fez seus 30 anos, resolveu mudar de sexo e agora se chama Tiffany. Até aí tudo bem, decisão dele...

No entanto, Rodrigo agora está competindo junto de mulheres no vôlei feminino, e aí, vc acha isso justo ou não? Justifique... :)

 

t37umNYMQNOcdRQMIuIXIg.png

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , minha é opinião não, ele ainda é homem , tirando partes do corpo ou n ainda é homem ... Dr. Enéas explica melhor

Sem falar q seria uma desvantagem para as outras sendo q o corpo dele ainda possui mais músculos , o q n seria justo para as outras competidoras ...

Porem minha opinião .

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais músculos, mais testosterona (ou não), raciocínio mais lógico. Assim temos a mulher-maravilha.

 

Kkkkkkkkkk

 

Taqpariu... É soda...

 

Só errou no raciocínio, a média de homens burros é maior que as mulheres.

 

De resto concordo, há mais força. Um proveito maior em jogo. Não é justo, porém se foi decidido isto, engulam e ponto. Paciência, já está tudo uma m**** mesmo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiferentemente do que a gente acha, a decisão já foi tomada.

Acredito que como atleta a diferença física embora existente não seja tão gritante assim, torna isso mais aceitável.

Eu me pergunto como seria se ele tivesse feito toda essa transformação e tivesse que permanecer na liga masculina de voleibol.

Vocês não acham que seria muito desconfortável tanto para ela quanto para o seus companheiros de equipe? Acho que vale a reflexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiferentemente do que a gente acha, a decisão já foi tomada.

Acredito que como atleta a diferença física embora existente não seja tão gritante assim, torna isso mais aceitável.

Eu me pergunto como seria se ele tivesse feito toda essa transformação e tivesse que permanecer na liga masculina de voleibol.

Vocês não acham que seria muito desconfortável tanto para ela quanto para o seus companheiros de equipe? Acho que vale a reflexão.

 

 

Não seria desconfortável, a escolha foi dele, colhe o que planta. Pode jogar como mulher, mas é homem e há sim uma vantagem mínima em cima do time feminino por força. Infelizmente a decisão já foi tomada, por midialismo. Com essa nova moda.

 

Ainda acho um absurdo trans ir usar banheiro feminino. Eu já vi essa gente se relacionar com mulheres também, eles não possuem uma "etiqueta" em questão de respeito. Se aproveitam da situação. Igual outros preconceitos, querendo ou não o ser humano é oportunista.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender é como tem gente pra achar justo .-.

Nem lógica isso tem pelo amor de Deus.. é querer problematizar o desnecessário ... não tem que tomar hormônio por que o corpo é de homem? Então pronto já tá escrito ... a biologia é masculina, não tem o que discutir.

E achar que tem que se aceitar por que já foi decidido e pronto é a mesma coisa que falar que tem que deixar o presidente roubar por que foi eleito ¬¬

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria constragedor sim, mas entendo teu ponto de vista.

O ser humano de fato é oportunista, e há sim muita falta de respeito inserida na nossa cultura! Mas isso não é porque o fulano é trans ou porque o ciclano é gay, e sim porque é socialmente aceita!

Podem achar que eu estou viajando, mas assistam o vídeo "Vai Malandra da Anitta" e vejam como a objetificação da mulher E do homem são aplaudidos por nós, brasileiros! Mesmo povo que 'luta' contra essas coisas. Irônico, não?

Cara, tem muito hetero que tem atitudes horríveis em relação as outras pessoas e nem por isso quer dizer que todos heteros sejam iguais. Se o cara fez uma cirurgia e virou uma mulher transgênero - ok, porque a gente deveria esperar que ele participasse do time masculino? Da mesma forma que se uma mulher resolver passar pela mesma situação ela não vai continuar no time feminino. Pensar que em um time profissional de voleibol a diferença entre perder ou ganhar está em uma única jogadora é no mínimo algo a se pensar. Ela é mais forte, ok. Ela pode ser mais alta, ok - São vantagens, mas será que isso vira fator decisivo em uma partida? Ou todos os anos e anos de treino e técnicas simplesmente desaparecem frente a um adversário com um pouco mais de altura e um pouco mais de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria constragedor sim, mas entendo teu ponto de vista.

O ser humano de fato é oportunista, e há sim muita falta de respeito inserida na nossa cultura! Mas isso não é porque o fulano é trans ou porque o ciclano é gay, e sim porque é socialmente aceita!

Podem achar que eu estou viajando, mas assistam o vídeo "Vai Malandra da Anitta" e vejam como a objetificação da mulher E do homem são aplaudidos por nós, brasileiros! Mesmo povo que 'luta' contra essas coisas. Irônico, não?

Cara, tem muito hetero que tem atitudes horríveis em relação as outras pessoas e nem por isso quer dizer que todos heteros sejam iguais. Se o cara fez uma cirurgia e virou uma mulher transgênero - ok, porque a gente deveria esperar que ele participasse do time masculino? Da mesma forma que se uma mulher resolver passar pela mesma situação ela não vai continuar no time feminino. Pensar que em um time profissional de voleibol a diferença entre perder ou ganhar está em uma única jogadora é no mínimo algo a se pensar. Ela é mais forte, ok. Ela pode ser mais alta, ok - São vantagens, mas será que isso vira fator decisivo em uma partida? Ou todos os anos e anos de treino e técnicas simplesmente desaparecem frente a um adversário com um pouco mais de altura e um pouco mais de força?

Realmente é só um, mas onde passa um boi passa uma boiada, já ouviu esse ditado? Pois é, e se começarem a encher os times de trans para se beneficiarem?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é só um, mas onde passa um boi passa uma boiada, já ouviu esse ditado? Pois é, e se começarem a encher os times de trans para se beneficiarem?

Acho muito difícil isso acontecer apesar de ter lógica.

Mas não podemos esquecer que ainda moramos em um país no qual você pode sair na rua e apanhar (e as vezes até ser morto) simplesmente por ser gay, lésbica, transgênero e afins. Desculpa mas, eu não acredito que alguém em sã consciência escolha essa vida, esses riscos com tanta facilidade. O episódio dessa moça agora, foi um caso à parte.

Por hora, acredito que tomaram a decisão certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho um absurdo trans ir usar banheiro feminino. Eu já vi essa gente se relacionar com mulheres também, eles não possuem uma "etiqueta" em questão de respeito. Se aproveitam da situação. Igual outros preconceitos, querendo ou não o ser humano é oportunista.

 

Não entendi muito bem essa parte do ''igual outros preconceitos'' antecedida de ''essa gente''. Lembre da diferença de gênero e sexualidade.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.