Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Roger posta foto com Bolsonaro e esquerdistas desejam a volta do câncer


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

https://futmaniacos.com/2017/10/14/por-conta-de-foto-com-bolsonaro-algumas-pessoas-desejam-volta-cancer/

Capturar-9-770x506.png

 

 

O atacante Roger não entrará em campo mais em 2017, porém, o seu nome ainda é notícia. O jogador que revelou que tinha um câncer, mas está em trabalho avançado para a sua plena recuperação.

Nas últimas 24 horas, começou a circular uma foto com o deputado Jair Bolsonaro, que será candidato a presidência da república.

Porém, algo normal, para alguns, outras pessoas não gostaram. Relatos dizem que o jogador foi ofendido, muitos desejaram a volta do seu câncer e até a sua morte por conta da imagem com o polêmico deputado.

 

O jogador acabou apagando a sua conta no Instagram por conta de tanta repercussão.

[/url]

 

 

 

O jogador deve está apto a voltar aos gramados no início da próxima temporada. O seu contrato com o Botafogo deve ser renovado e assim poderá mostrar o seu futebol novamente e ajudar a conquista de títulos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Polemicas, gosto.

 

Sendo o tal do Jorge um jogador de futebol só consigo pensar no bom marketing que o futuro candidato meme do Brasil conseguiu, nada de mais.

 

Mas longe dessa gente doida desejando o mal pro carinha aí (o que eu não desejo pra ninguém), eu sempre me questiono, porquê quando um comentário, crítica, posição, pensamento ou qualquer coisa em relação ao Bolsonaro que seja feita de modo negativo chove comentário de gente ''acusando'' (como se defender ideais da esquerda fosse crime) essas pessoas de ''esquerda''?

 

Tipo, tu nem sabe se a pessoa vai na urna e vota no PSDC ou PSC, sei lá. Porquê ir contra o Bolsonaro é ser taxado automaticamente de ''esquerda''? Se for esse o caso, o mais viável seria decorrer a política pelo que diz ''a direita''? Se for pensando desta forma de espectro político, nem partidos de direita propriamente ditos existem, é só consultar os estatutos dos partidos reconhecidos pelo TSE, nenhum se intitula como ''direita'', sempre são ''centro-direita'' ou algo do tipo, ou seja, nem representatividade esse tipo de pensamento tem na política. W T F

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É irônico porque, geralmente, quem é contra o Bolsonaro se apoia argumentando contra a famosa frase "bandido bom é bandido morto" ou da "discriminação" que o Jair supostamente exerce

E aí, desejam a morte de alguém de graça assim. Haha.

 

O nosso maior mal por aqui é a hipocrisia mesmo. Reclamamos de tudo, e fazemos ou faríamos igual na oportunidade.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polemicas, gosto.

 

Sendo o tal do Jorge um jogador de futebol só consigo pensar no bom marketing que o futuro candidato meme do Brasil conseguiu, nada de mais.

 

Mas longe dessa gente doida desejando o mal pro carinha aí (o que eu não desejo pra ninguém), eu sempre me questiono, porquê quando um comentário, crítica, posição, pensamento ou qualquer coisa em relação ao Bolsonaro que seja feita de modo negativo chove comentário de gente ''acusando'' (como se defender ideais da esquerda fosse crime) essas pessoas de ''esquerda''?

 

Tipo, tu nem sabe se a pessoa vai na urna e vota no PSDC ou PSC, sei lá. Porquê ir contra o Bolsonaro é ser taxado automaticamente de ''esquerda''? Se for esse o caso, o mais viável seria decorrer a política pelo que diz ''a direita''? Se for pensando desta forma de espectro político, nem partidos de direita propriamente ditos existem, é só consultar os estatutos dos partidos reconhecidos pelo TSE, nenhum se intitula como ''direita'', sempre são ''centro-direita'' ou algo do tipo, ou seja, nem representatividade esse tipo de pensamento tem na política. W T F

Pq todos sem que fizeram esses comentários foram feministos e feministas, lgbts e todos esses cancers progressitas que existem atualmente no brasil

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito prepotente deduzir isso, mas entendi o que você quis dizer.

Não é prepotente, é a real.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.