Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário [SA:MP 0.3z] Aimbot, God, NoSpread, Rapid Fire


 Compartilhar

Posts Recomendados

WQWTJ.png

 

 

AIMBOT SKIN

 

Como Instalar: Jogue o arquivo 'Poor Aim' dentro da pasta \Rockstar Games\GTA San Andreas\CLEO

Como usar: Apenas tecle 'aim' no seu teclado (Não tem necessidade de usar T ou qualquer outra msg/textbox). Se funcionar irá aparecer uma mensagem.

Descrição: Esse aimbot é ótimo, não buga com /s, /sync, tps, /aimbot, ou qualquer comando do tipo.

Observação: Já que é um Skin Aimbot, ele 'traz' o jogador até sua mira fazendo que você so necessite atirar, na tela do adversário nada disso acontece.

 

WQWTJ.png

 

GOD MOD POR BALAS

 

Como Instalar: Jogue o arquivo 'God' dentro da pasta \Rockstar Games\GTA San Andreas\CLEO

Como usar: Tecla Z = On, Tecla X = Off.

Descrição: Deixa você imune á qualquer tipo de dano feito por BALAS. Se o administrador usar algum comando para testar se você está de god através de slaps, quedas, explosões, fogo e bombas você irá perder hp normalmente.

Observação: Como qualquer god não funciona em servidores no-lag. Como o god remove todo o dano feito por balas, minigun não é uma exceção, se um administrador teleportar em você lembre de apertar x.

WQWTJ.png

 

NO SPREAD

 

Como Instalar: Jogue o arquivo 'Spread' dentro da pasta \Rockstar Games\GTA San Andreas\CLEO

Como usar: Apenas tecle 'spread' no seu teclado (Não tem necessidade de usar T ou qualquer outra msg/textbox). Se funcionar irá aparecer uma mensagem.

Descrição: Suas balas não vão se espalhar em nenhuma arma, todos os tiros vão reto independe de distancia.

Observação: Muita gente não sabe que tem spread no GTA, mas tem, ao usar irá perceber a diferença.

 

 

WQWTJ.png

 

DOWNLOAD

 

Mediafire | Mega.co

 

VirusTotal - Scan

 

WQWTJ.png

 

INSTALAR LIVRARIA CLEO 4 & DOWNLOAD

Necessário para funcionamento dos CLEOS.

Se você já tiver instalado, pule essa parte.

 

 

1. Baixe a Livraria Cleo.

2. Extraia dentro da pasta do jogo. (Pasta padrão: C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas' para windows 64 bits. Quaisquer dúvida basta abrir o spoiler. \/

 

9eZ6tk5.png C9BsDmp.png

 

3. Quando for adicionar os cleos, coloque-os dentro da pasta 'CLEO' fica em: C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas\CLEO

4. Se funcionar, ao apertar 'ESC' com o gta aberto no canto inferior esquerdo irá aparecer uma msg em laranja dizendo a versão do cleo e quantos scripts instalado.

 

Download:

Mediafire | Mega.co

Scan: Virustotal

 

WQWTJ.png

 

Observações

 

* Não tem como tirar screenshot de funcionamento, mas testei todos antes de postar.

** Todos os hacks são funcionais em 0.3z.

*** Iria postar cleos para 'brincar' com alguns servidores já que tenho aos montes aqui, mas achei melhor não postar.

**** Você tem poucas chances de tomar ban, mas não são nulas, então não exagere.

 

WQWTJ.png

Créditos

 

Opcode,

Eu,

Russos.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gta nao tem essa pasta

 

A pasta é parte da 'Livraria Cleo' tem download e como instalar no tópico.

 

Coca;9132797']Mano não entendi o Spread nem o Aim mais se vc puder deixa como eu ativo agradeço e otimo post

 

Aim faz você acertar todos os tiros, a explicação que eu dei é que na sua tela ele 'puxa/bring' o cara na sua tela, fazendo que você só necessite atirar (Mas na tela do cara isso não acontece, então não tem como ele suspeitar de nada).

Spread faz seu tiro sempre ir reto independentemente da distancia, funciona com todas as armas.

 

Como usar & instalar tem no tópico.

 

Abs

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo funcionando e vai continuar por um longo tempo. Eu tenho esse god aqui faz uns dois anos e até hoje ele funciona perfeitamente, so não pega em servidores no-lag porque não tem um god que funcione lá, mas o rapidfire / aimbot faz festa em servidor assim.

 

Depois eu adiciono um vídeo dos 4 hacks funcionando perfeitamente.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tava causando o god não funcionar era conflito com outros .cs para quem tinha muitos scripts na pasta (e/ou outros com os mesmos resources). Quem tava com problemas e só fazer o download de novo, alterei e optimizei o script.. ta funcionando tudo nos conformes.

 

Vale lembrar que servidores que utilizam ant-lag e/ou proteções mais avançadas o torna inviável sendo o único da lista sendo não funcional contra filterscripts.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu utilizo o rapid fire eu tentei escrever varios comando e nada deu certo

 

Aperta '1 e 0' dos números de cima, sem ser do teclado numérico. Tem que apertar os dois no mesmo tempo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
é funcional em mta?

 

Não, apenas SA:MP.

 

1 e 0

 

E para ativar com jogo aberto, não dentro do fórum...

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
God não ta funcionando em serve Mata Mata

 

Se o servidor for aqueles de atirar na skin (nolag) não funciona o god, mas o resto sim.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.