Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saiba Tudo Sobre Guild


Posts Recomendados

Oi pessoal vo postar agora tudo sobre guildas

 

1° O que são Guildas

2° Criação e Recrutamento

3° Informações e Evolução

4° Batalha de Guildas

Obs:Creditos no final do post.

Bom vai ser assim.

 

Vamos começar

 

 

 

O que são Guildas

 

As Guildas são grupos de jogadores unidos por um objetivo comum. Normalmente, são formadas para se reunir antigos amigos ou mesmo para criar novas amizades, com a entrada de novos membros. Dentro do jogo, você pode se reunir com seus companheiros num Plaza exclusivo da sua Guilda.

 

À medida que uma Guilda sobe de nível, seus membros ativos podem receber vários benefícios, que incluem até mesmo bônus de experiência! Além disso, membros de Guildas ganham acesso aos servidores exclusivos das Batalhas de Guildas, onde competem para tornar suas guildas as mais poderosas do Ranking e receber prêmios especiais.

Criação e Recrutamento

 

Como criar sua Guilda

 

Para montar uma guilda, você precisa de um personagem que seja do nível 30 ou superior.

 

Vá até o Plaza e fale com o NPC Gerente de Guilda. Será preciso também pagar 200.000 GP.

 

guildas-criacao-npc.jpg

 

Na janela de Criação de Guilda, você deverá selecionar o nome da sua Guilda. Esse nome precisa ter no máximo 12 caracteres, sem espaços e sem caracteres especiais.

 

Além disso, não são permitidos nomes obscenos, ofensivos ou que contenham/façam referência a marcas ou produtos de terceiros. Guildas com nomes que não obedeçam às regras de conduta serão dissolvidas.

 

guildas-criacao-q1.png

 

A Guilda passa a ser considerada uma Guilda Regular quando tem no mínimo 5 membros e 30 dias de existência.

 

Como entrar em uma Guilda já existente

 

Para entrar numa Guilda já existente, vá até o Plaza e fale com o NPC Gerente de Guilda.

 

Na janela com a Lista de guildas, escolha para que Guilda você deseja fazer a solicitação de entrada. Você pode também usar a ferramenta de busca de nomes para encontrar uma guilda já escolhida através do nome dela.

 

Escolhida sua guilda, clique no botão recrutamento.

 

guildas-criacao-q2.png

 

Sendo aprovado

 

Existem 2 tipos de aprovação para entrada numa Guilda:

 

  • Inscrição Automática: a Guilda é aberta para novos membros e qualquer jogador que clicar em “Recrutamento” passa automaticamente a fazer parte da Guilda.
  • Inscrição por Aprovação: o pedido de recrutamento é enviado para o Líder da Guilda, que pode escolher se deixará o recruta entrar ou não em sua guilda.

Informações e Evolução

 

Ao fazer parte de uma guilda, você ganha acesso a aba Guilda. Clicando aqui, você tem acesso a área especial onde poderá ver as Informações da Guilda ou entrar no Plaza da Guilda.

 

ss-mostrando-as-2-opcoes-da-guilda.jpg

 

Info da Guilda

 

Ao escolher essa opção, a Janela da Guilda se abrirá, trazendo todas as informações importantes sobre a sua guilda. Aqui você poderá checar as Informações gerais, os Membros e o Nível da Guilda.

 

Informações

 

Todas as informações relevantes sobre sua guilda estarão disponíveis aqui, como sua Data de Criação, Nível, quem é o Líder e quem são os Oficiais que ajudam na sua organização (também conhecidos como Generais no Sistema de Batalha). Membros autorizados, como o Líder e Oficiais, também podem deixar mensagens aqui no quadro de avisos.

 

ss-mostrando-os-quadros-de-informacoes-da-guilda.jpg

 

Mudando o Nome da Guilda

 

Se quiser, o Líder pode alterar o nome da sua guilda. Para isso, ele precisa adquirir o item “Selo de Mudança de Nome” na Loja. Em seguida, deve seguir o seguinte procedimento:

 

  • Clique em “Guilda”, no lobby
  • Entre na aba “Informações da Guilda”
  • Clique em “Gerenciar”
  • Na aba “Confirgurações”, dentro da seção “Nome”, clique no botão “Mudar”
  • Escolha o novo nome e clique em confirmar

 

Mudando o Emblema da Guilda

 

Para mudar o Emblema, a Guilda precisa estar Regular. O Líder precisa adquirir o item “Selo de Mudança de Emblema” na Loja. Em seguida, deve seguir o seguinte procedimento:

 

  • Clique em “Guilda”, no lobby
  • Entre na aba “Informações da Guilda”
  • Clique em “Gerenciar”
  • Na aba “Configurações” dentro da seção “Editar Emblema”, clique no botão “Mudar”
  • A imagem deve possuir uma resolução de 32x32 pixels e pode estar nos formatos JPG, BMP, PNG, TIF, DDS e TGA.
  • Escolha o novo emblema e clique em confirmar. O emblema passará por um processo de aprovação por parte do GM, que pode levar alguns dias, antes de ser aprovado no jogo.

 

GPontos

 

Sua guilda subirá de nível à medida que for acumulando pontos de guilda, ou GPontos. Esses são pontos ganhos por cada um dos membros da guilda. Além de serem somados para calcular o nível da guilda, eles também são contabilizados individualmente, para que cada membro saiba com quantos pontos já contribuiu.

 

Se fizer parte de uma guilda regular, você contribuirá com GPontos participando de partidas nos modos Missão, PvP e Batalha de Guildas, assim como ganhará GPontos também ao se conectar ao jogo pela primeira vez ao dia e ao marcar sua Presença no Diário.

 

A quantidade de pontos que você já tiver contribuído para o clã é chamada de GContribuir.

 

Membros

 

Na aba de Membros você pode verificar as informações sobre todos os membros da guilda. Seus Nicks, postos, quantidade de GPontos contribuídos e até mesmo a última vez que se conectou ao jogo.

 

ss-mostrando-a-aba-membros-da-guilda.jpg

 

Nível da Guilda

 

O nível da guilda vai ditar quais benefícios já estão disponíveis para seus membros, bastando que eles contribuam com a quantidade de GPontos necessários.

 

Além disso, de acordo com o seu nível, a guilda terá acesso a mais canais de Batalha. Assim, as Guildas mais poderosas podem permanecer em canais restritos, sem precisar enfrentar qualquer guilda mais fraca que apareça, o que não lhe renderia muitos BPontos.

 

Benefícios

 

Fazer parte de uma Guilda pode garantir benefícios especiais.

 

À medida que a guilda subir de nível, dará acesso a diferentes benefícios para seus membros, mas apenas integrantes que tenham contribuído com determinadas quantias de GPontos terão acesso a essas vantagens.

 

Exemplo: Ao juntar um total de 4.000 GPontos, sua Guilda chegará ao nível 2, liberando como benefício o uso da exclusiva Loja de Poções de Recuperação. Contudo, apenas os membros que tenham juntado 600 GPontos ou mais para esta Guilda é que terão acesso a este benefício, ou seja, que tenham conseguido 600 GContribuir ou mais.

 

Entre os benefícios que sua Guilda pode oferecer, estão:

 

  • Bônus de EXP
  • Uso da Loja de Poções da Guilda
  • Bônus na chance de refino de Runas
  • Bônus na chance de refino de Colares

 

Alguns destes benefícios se repetem e são cumulativos. Por exemplo, no nível 1, a Guilda garante um bônus de 5% de EXP para seus membros, e no nível 4 um bônus de 10% de EXP. Os membros que tiverem contribuído o suficiente para usar ambos os benefícios receberão um bônus de 15% de EXP.

 

Plaza da Guilda e Loja de Poções

 

Nos Servidores das Guildas você terá acesso a um Plaza exclusivo para sua guilda, onde apenas você e seus companheiros poderão entrar. Nele você encontrará uma Loja Especial de Poções. Seu acesso a essa Loja vai depender do nível da sua guilda e da quantidade de GPontos que você tiver contribuído.

 

ss-mostrando-a-estante-de-pocoes-no-plaza-da-guilda.jpg

 

Quando tiver acesso a Loja, poderá adquirir suas poções uma vez por dia. As poções especiais estão disponíveis por GP e você só pode comprar um número limitado por dia. Existem dois tipos de poções, as de Recuperação e as de Buffs. Uma vai recuperar sua energia, enquanto a outra dará bônus de Ataque, Defesa ou Vitalidade.

 

 

Existem alguns servidores no jogo que são exclusivos para o Sistema de Batalha de Guildas. Estes são servidores especiais voltados apenas para batalhas de PvP envolvendo membros de uma guilda contra outra.

Ao participar dessas batalhas, os membros das guildas podem ganhar recompensas temporárias, semelhantes aos itens ganhos no Diário ou no Coliseu. Os servidores voltados para esse Sistema são nomeados como “Guildas I”, “Guildas II”, etc, e apenas jogadores pertencentes a uma Guilda Regular conseguem acessá-los.

lobby-mostrando-servidores-de-guilda.jpg

Nestes servidores, o modo Missão não está disponível, e as partidas de PvP são realizadas apenas no modo de batalha de times, na aba Batalha de GvG. Essa área é semelhante à área de PvP dos servidores normais, mas aqui você vê qual Guilda já está esperando em uma sala através do seu emblema.

lobby-mostrando-o-botao-batalha-gvg.jpg

É possível verificar informações sobre as Guildas que estão jogando ou aguardando por adversários ao passar o mouse sobre o seu emblema.

Aqui você participará das partidas de PvP exclusivas entre guildas. Como cada partida só permite a participação de duas guildas diferentes, as partidas são divididas entre 1x1 membro, 2x2 ou 3x3. Para iniciar a partida, ambas as guildas precisam estar com o mesmo número de integrantes presentes na sala.

BPontos e Ranking de Guildas

BPontos ou Pontos de Batalha são os pontos que determinam a posição da sua Guilda no Ranking de Guildas. São eles que medem quais são as guildas mais poderosas do jogo e que garantem acesso aos canais mais exclusivos do Sistema de Batalha de Guildas.

  • Cada guilda, ao se tornar Regular, recebe acesso às Batalhas de Guildas e começa com 1.000 BPontos.
  • Se sua guilda vencer uma partida, ela receberá mais BPontos. Da mesma forma, se for derrotada ela perderá BPontos.
  • Os pontos ganhos ou perdidos dependerão da diferença de BPontos entre as duas guildas. Por exemplo, se sua guilda derrotar outra “mais poderosa”, ou seja, que tenha mais BPontos que a sua, vocês receberão mais BPontos do que se tivessem derrotado uma guilda “mais fraca”.

Recompensas

Além dos benefícios das Guildas, aquelas que ficarem nas melhores posições dos Rankings receberão prêmios especiais.

São 3 tipos de Ranking: Semanal, Mensal e Total (contabilizando os pontos de todos os tempos).

Já as recompensas se dividem entre as recompensas da guilda e as individuais dos personagens.

As 3 melhores Guildas da semana, do mês e do ranking total receberão Escudos especiais como recompensa, cujos atributos aumentam de acordo com o nível do personagem que os esteja usando.

ss-mostrando-os-escudos-lendarios.jpg

Além disso, os 3 melhores personagens do Ranking também receberão prêmios especiais. Toda semana, os 3 melhores personagens do Ranking receberão o Pacote Genesis. Os 3 melhores jogadores do mês também receberão prêmios, sendo estes o Pacote da Fúria e o anel Invencível.

ss-mostrando-as-recompensas-dos-personagens.jpg

 

Creditos:

Soquergold1(Eu)

Levelup!Games

Batalha de Guildas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.