Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Scan Falso?


CaioVQV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é minha conta banida:

http://www.webcheats.com.br/members/caioaika1.4236218/

Tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/mod-hax-atualizado-recentemente.2539499/

O conteúdo que postei não era nada viral, o scan não era falso de maneira alguma.

Esse foi o arquivo que deixei para download: https://www.sendspace.com/file/5vtd7a

E esse foi o scan: https://virustotal.com/pt/file/5bd907a7d745ef0a98a69805b87b27d712dbdfe5c2915bffba4fcc02b44e419e/analysis/1493062101/

A prova que o scan não é falso esta no próprio scan, aonde esta escrito "Visualizar últimos", que foi quando alguem resolveu analisar o arquivo de novo.

O arquivo que deixei para download ficou desatualizado porque o cheat foi atualizado e foi retirado a tela de login do loader.

Tambem teve esse kingalle que postou isso no tópico "tROJAN, Reportado para os adm", mas assim que eu fui banido e o tópico foi fechado, ele criou esse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/pointblank-brazil-25-04-2017-mod-hax.2539514/, que não passa de um conteúdo completamente viral.

 

To tentando resolver isso numa boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu pessoalmente refiz o Scan, e sim, é falso

Seu Scan é este aqui, correto? Porém o certo é este aqui.

"Ah, mas a porcentagem de vírus máxima é 30% e este não é o caso"

Alguns hacks podem ter até a porcentagem acima de 30% pois se deve levar em consideração a funcionalidade

Porém o mesmo é analisado para se o conteúdo é viral, as vezes um pequeno vírus já é bastante prejudicial, e este é o caso

O link do conteúdo postado, além de ter alguns vírus prejudicais e funcionamento era zero

Ou seja, apenas infectando os membros.

 

Quando ao tópico do membro, eu irei analisar igual fiz com o seu, se o conteúdo for prejudicial igual, o mesmo sera feito

Se o Scan for falso.

 

Não irei estar mudando minha opinião, este é meu veredito, caso algum global ou superiores queiram dar sua opinião, fiquem a vontade.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu pessoalmente refiz o Scan, e sim, é falso

Seu Scan é este aqui, correto? Porém o certo é este aqui.

"Ah, mas a porcentagem de vírus máxima é 30% e este não é o caso"

Alguns hacks podem ter até a porcentagem acima de 30% pois se deve levar em consideração a funcionalidade

Porém o mesmo é analisado para se o conteúdo é viral, as vezes um pequeno vírus já é bastante prejudicial, e este é o caso

O link do conteúdo postado, além de ter alguns vírus prejudicais e funcionamento era zero

Ou seja, apenas infectando os membros.

 

Quando ao tópico do membro, eu irei analisar igual fiz com o seu, se o conteúdo for prejudicial igual, o mesmo sera feito

Se o Scan for falso.

 

Não irei estar mudando minha opinião, este é meu veredito, caso algum global ou superiores queiram dar sua opinião, fiquem a vontade.

Sim man, quando eu analisei deu 11/56, ai acho q tu analisou e deu 15/56, depois eu analisei denovo e deu 19/57, mas foi o mesmo arquivo man, ala analisei de novo o mesmo arquivo e deu 21/56 ;-;

Aparece malware do nada man.. eu não sabia disso, e o arquivo não é viral, eu resolvi divulgar o cheat da mod-hax porque gosto de ter e organizar meu próprio tópico, o arquivo só ficou desatualizado porque os lek lá da mod-hax atualizaram o loader algumas horas dps q eu postei ele aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em você, a média de 21/56 ainda é tolerável, ao analisarmos os demais antivírus, renomados, tais como AVG e Kapersky o arquivo passaria em branco, tendo assim o nível padrão de aceitabilidade.

 

Não estaria relutando por sua conta atoa, estarei verificando o caso e em breve terá sua conta desbanida. Pedimos desculpas pela incidência e se possível quando for scannear um arquivo, faça diretamente do executável.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em você, a média de 21/56 ainda é tolerável, ao analisarmos os demais antivírus, renomados, tais como AVG e Kapersky o arquivo passaria em branco, tendo assim o nível padrão de aceitabilidade.

 

Não estaria relutando por sua conta atoa, estarei verificando o caso e em breve terá sua conta desbanida. Pedimos desculpas pela incidência e se possível quando for scannear um arquivo, faça diretamente do executável.

Ok obrigado, mas o que eu queria explicar é que cada vez que alguem analisa o arquivo, a taxa de detecção muda, tava 21/56,

eu acabei de analisar o mesmo arquivo aqui e voltou para 16/57, olha o scan de novo pra vc ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Também será desbanido.

Basta aguardar que até hoje de noite sua conta volta ao normal (é preciso de um coordenador ou cargo superior para remover uma infração aplicada por outro moderador)

 

Tópico encerrado, qualquer dúvida basta me chamar, e pedimos desculpas.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.