Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 1

[Script] Anti-Afk


enzozz
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas o problema é outro, vou tentar explicar.

no servidor que eu jogo, na área dos treiners tem um mecanismo que é mais ou menos assim: de 1h em 1h (num sei se é esse tempo certo) há um kick em todas as pessoas que estão treinando, e essas pessoas vão são teleportadas pra outra sala, isso pra evitar o afk, ai quando tem esse kick a gente tem que voltar pra sala dos treiners e assim num posso deixar meu boneco afk

por isso queria um script que fizesse meu boneco andar 2 sqm pra cima e depois 2 sqm pra baixo em um certo tempo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo... se vc segurar ctrl e apertar as setas o personagem da uma girada certo? se vc fizer isso seu personagem mesmo assim ele é kick? se não for eh so usar o macro recorder do tibia bot ng com o comando do ctrl + setas... ai ele fik girando sozinho, e não é kick

Espero ter ajudado... Agente tento neh? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ainda não é isso ;/

é o seguinte: no servidor que eu jogo o kick num eh aquele normal de 15 minutos, onde o player é deslogado automaticamente, acontece que de 56 em 56 minutos quem tiver treinando é teleportado pra outra sala, pra evitar deixar afk e tambem evitar o bot.

deu pra entender?

ja tentei fazer um waypoint pra ele voltar pra o treiner, so que tem um gate of experience (porta que so passa quem tiver certo lvl) no meio ai o bot num abre essa porta ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.