Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se você pudesse virar dono de uma rede social


kaway404
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você pudesse se tornar um dono das maiores empresas , tipo Facebook ou Twitter qual seria o seu primeiro passo lá dentro?

 

Perguntas:

 

Iria querer modificar algo?

Iria querer vender a empresa ou apenas lucrar em cima?

Entre outras perguntas frequentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria banir todo o conteúdo esquerdista das mesmas. Páginas lixos como: Quebrando o Tabu, Catraca Livre e Mídia Ninja seriam as primeiras a ir pra vala.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criaria uma campanha de sugestões dos usuários, tipo melhorar os apps, as páginas, criar novos conteúdos, etc. Tornando assim as ideias das pessoas reais, sendo aplicadas na "minha rede social".

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Criaria apenas features novas, o que já existe foi muito bem arquitetado. Não venderia não. No máximo, compraria todas as quotas.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria querer muito, muito mesmo ser dono do YouTube maaas como não se encaixa como rede social, fico com Facebook.

Meu primeiro passo seria eliminar essas porra de propagandas no meio dos vídeos, inferno de coisa chata.

Eu venderia, nesse tipo de coisa eu sou soldado não capitão. Então essa parada de ''liderar'' nunca foi comigo, ou eu passava pra alguém gerenciar ou venderia.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Imagino eu como dono do facebook... Iria mais contar dinheiro que tudo... kkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu iria querer muito, muito mesmo ser dono do YouTube maaas como não se encaixa como rede social, fico com Facebook.

Meu primeiro passo seria eliminar essas porra de propagandas no meio dos vídeos, inferno de coisa chata.

Eu venderia, nesse tipo de coisa eu sou soldado não capitão. Então essa parada de ''liderar'' nunca foi comigo, ou eu passava pra alguém gerenciar ou venderia.

Como youtube não é uma rede social? kk Tem troca de mensagens, discussões, comentários, votação, follow/followers e sistema de postagem... é uma rede social kk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como youtube não é uma rede social? kk Tem troca de mensagens, discussões, comentários, votação, follow/followers e sistema de postagem... é uma rede social kk

 

Tem troca de mensagens? Nem sabia disso.

Mas foi mais pelo tópico, quando ele disse tipo Twitter e Facebook acho que não encaixaria.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.