Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Search Games [NOVO]


emozin2016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá nós somos a Search Games

 

Oque é a Search Games?

- Somos um portal de Servidores Privados (PIRATAS) e tambem de assuntos do servidores Oficiais.

 

Oque vocês fazem?

-Nós da Search Games demos início a esse projeto com o intuito de dar acesso mais facil as informações para os jogadores de servidores privados e oficiais.

 

Quais são os jogos que vocês fornecem informações?

-Por ser um projeto recem nascido nós da Search Games estamos disponibilizando informações dos jogos: Perfect Wolrd, Grand Chase, Mu Online e Pokemon GO.

 

Nós da Search Games estamos começando agora nessa aréa de Portais, Blog, Forums e etc então pedimos a todos uma ajuda e paciência porém nosso site está no inicio passando por faze de manutenção mas ja organizador e ONLINE para os GAMERS, iremos trazer muitas novidades para todos e crescer nosso portal para que todos estejam sempre por dentro de tudo sobre os games mais badalados do momento.

 

Siga agente nas redes sociais e para mais informações entrem no nosso site WIX está disponibilizado mais abaixo e fique por dentro dos Servidores Privates mais populares e ONLINE do momento do seu GAME preferido.

 

Search Games Agradece!

OBS: TEMOS VAGA NA EQUIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.