Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Senha numerica com bug


MokaraTI
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera,estou abrindo um servidor para jogar com amigos conseguimos logar de boas mas,quando vou colocar a senha númerica pela primeira vez na conta,aparece para nós colocar ela de novo como se nós tivessemos errado a senha,se alguem souber por q da isso me ajude-me pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eae galera,estou abrindo um servidor para jogar com amigos conseguimos logar de boas mas,quando vou colocar a senha númerica pela primeira vez na conta,aparece para nós colocar ela de novo como se nós tivessemos errado a senha,se alguem souber por q da isso me ajude-me pfv.

Pode ser o site de criação de contas em geral ela vem padrão 000000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Criador de conta está bugado, normalmente é quando ele preenche o espaço reservado para senha numérica, as vezes acontece quando o criador é da versão antiga do servidor, no caso, criador é versão 7556 e está tentando criar na versão 759 ~ 760, ai ocorre esse bug.

Caso esteja tentando criar na versão 759 ~ 760, utilize o meu editor de contas, ele possui um criador de contas integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Criador de conta está bugado, normalmente é quando ele preenche o espaço reservado para senha numérica, as vezes acontece quando o criador é da versão antiga do servidor, no caso, criador é versão 7556 e está tentando criar na versão 759 ~ 760, ai ocorre esse bug.

Caso esteja tentando criar na versão 759 ~ 760, utilize o meu editor de contas, ele possui um criador de contas integrado.

 

 

qual o as senha amigo que ta pedinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele não pede senha nenhuma, ele é um caractere normalmente, pra isso tu vai ter que usar um criador de conta que não tenha esses bytes bugados!

 

 

Bom dia! Juumper aonde acho o seu criador de contas? to tendo o mesmo problema do amigo acima.

 

obrigadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia zueras, o link do meu editor de contas é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/w2-editor-de-conta-7-60.2550822/

Nele você pode fazer edições na conta, personagem e tudo mais, para ele funcionar, basta baixa-lo e jogar dentro da basta DBsrv/run/ e ele vai ler a pasta accounts, nele possui uma opção no menu de contas/Criar Conta, é só deixar no mesmo diretório e ele vai criar a conta sem bug nenhum!

Qualquer coisa pode me perguntar que eu lhe ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia zueras, o link do meu editor de contas é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/w2-editor-de-conta-7-60.2550822/

Nele você pode fazer edições na conta, personagem e tudo mais, para ele funcionar, basta baixa-lo e jogar dentro da basta DBsrv/run/ e ele vai ler a pasta accounts, nele possui uma opção no menu de contas/Criar Conta, é só deixar no mesmo diretório e ele vai criar a conta sem bug nenhum!

Qualquer coisa pode me perguntar que eu lhe ajudo!

 

 

 

Boa noite, deu certo uma beleza, porem quando logo na minha acc o TMSRV fecha =\. to usando a versao do amigo, http://www.webcheats.com.br/threads/criando-servidor-7662-source-release-cliente-vs-2013.2551247/

desculpe o local que pedi ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite, deu certo uma beleza, porem quando logo na minha acc o TMSRV fecha =\. to usando a versao do amigo, http://www.webcheats.com.br/threads/criando-servidor-7662-source-release-cliente-vs-2013.2551247/

desculpe o local que pedi ajuda.

 

Crie um novo post, peça para fechar esse para algum moderador já que a duvida foi solucionada!

De mais informações sobre o que acontece para poder ajudar na hora de solucionar a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.