Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Sera que ela vai me perdoar?


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

todos falam que tudo na vida tem perdão ne? menos traição certo?

mas no caso ali eu e ela não foi traição.....na verdade ela mentiu pra min mas eu menti mais ainda pois criei um fake de facebook pra min saber de uma coisa. so que eu quebrei a cara.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que conversar pessoalmente se pode conversar via wpp e printar e sair espalhando em um fórum de cheats né?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução de todos os problemas é se matar. Vai por mim, dará certo.

nossa que sombriozão vc em

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que drama.

Se a suposta ''ela'' for tua namorada, noiva, esposa, ou vocês tenham algum tipo de compromisso e tá nesse nível aí, terminem, divorciem, se separem.

 

Ou então senta com ela e conversa pra rever isso aí, chega revirei os olhos aqui só de pensar na frescura que foi isso de criar fake pra espionar, mds. Confiança nenê, para de joguinho (ou viadagem como costumam dizer) e fala logo o que cê tá pensando e pede pra ouvir o que ela pensa também, pronto, fim, cabou.

 

Credo.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ah, pelo amor de gsus. A partir do momento que tu cria conta fake pra vigiar a mina, acha mesmo que tá tendo um relacionamento saudável? Termina isso e segue o baile. A coisa mais tosca desse século é casal perseguindo um ao outro em rede social.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pelo amor de gsus. A partir do momento que tu cria conta fake pra vigiar a mina, acha mesmo que tá tendo um relacionamento saudável? Termina isso e segue o baile. A coisa mais tosca desse século é casal perseguindo um ao outro em rede social.

kkkk sim mas ja terminei faz tempo..

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk sim mas ja terminei faz tempo..

 

Então segue o baile, bebê. Quando vc se sentir a ponto de fazer esse tipo de ato de novo, reveja as coisas. De verdade, não é bom pra vc, pode te deixar paranoico e nem pra pessoa que vc tá se relacionando. Rede social é veneno. Eu converso c/ um monte de pelego homem em app de mensagem e nem por isso meu namorado fica em cima de mim, questionando ou lendo minhas mensagens. Às vezes, eu mesma mostro algumas p/ ele dar risada.

Confiança é a base do relacionamento. Se um dos envolvidos (ou ambos) não está tendo empatia pra alcançar isso, é melhor conversar (e cuidado c/ a forma que vai abordar isso também). Por um lado, namorar é algo que aparentemente só doido consegue. Mas, pra quem namora, doido é quem consegue viver sem isso.

Beijo!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então segue o baile, bebê. Quando vc se sentir a ponto de fazer esse tipo de ato de novo, reveja as coisas. De verdade, não é bom pra vc, pode te deixar paranoico e nem pra pessoa que vc tá se relacionando. Rede social é veneno. Eu converso c/ um monte de pelego homem em app de mensagem e nem por isso meu namorado fica em cima de mim, questionando ou lendo minhas mensagens. Às vezes, eu mesma mostro algumas p/ ele dar risada.

Confiança é a base do relacionamento. Se um dos envolvidos (ou ambos) não está tendo empatia pra alcançar isso, é melhor conversar (e cuidado c/ a forma que vai abordar isso também). Por um lado, namorar é algo que aparentemente só doido consegue. Mas, pra quem namora, doido é quem consegue viver sem isso.

Beijo!

Concordo com você mas esses dias ela me mandou msg que queria cv, e ela disse sim que queria me trair..eu simplesmente não dei atenção quando ela me mandou essa mensagem esses dias atraz...estou seguindo "como vc falou o baile" kkk to de boa to suave kk mas obrigado.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.