-=SERVER PIRATA DE PANGYA=-

Discussão em 'Pangya - Cheats' iniciado por tiko14, Outubro 26, 2006.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. tiko14

    tiko14
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2006
    Posts:
    16
    Agradecimentos:
    0
    Galera ta ai o site do Server Pirata de PangYa:

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Para Baixar o jogo vai em " descargar jogo> primeiro tem q baxa o (Net Framework 2.0) se caso vc nao tenha em seu PC e dps baxar o jogo " e Bom Divertimento ^^

    Obs: Soh INICIANTES & Alguns NOVATOS e 1 Junior E Então QM QUER SER O MELHOR EH UMA BOA HORA PARA COMEÇAR A JOGO...


    NC...
     
  2. _takeshi_

    _takeshi_
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2006
    Posts:
    4
    Agradecimentos:
    0
    ISsu ae galera...vamu invadindo axei esse server ae pra garotada...vamu migra pra la..Br ja era..flws
     
  3. nandinho

    nandinho
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2006
    Posts:
    88
    Agradecimentos:
    0
    Ae, é esse ai mesmo o que eu uso xD, e bem legal..
    ele é la da NC ainda bem q coloco crédito, por ke tem um cara aki no forum que e chato pa caranba, tudo ele raclama se chama kribinho, eta cara chato ele tem 4 post tudo chingando quem eskece de crédito xD

    MAS VOLTANDO AO HACK...

    Vlew aew cara...
    Flw..


    Hum. Já ia me eskecendo...
    Eu sou Semi-Pró E, e consigu joga lá...
    na verdade eu uso 2 pangYa o pirata e o normal...

    Eu fiz um hack que eu consigu entra lá...




    Abra´os! [​IMG]
     
  4. lucasa

    lucasa
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2006
    Posts:
    2
    Agradecimentos:
    0
    Kra q q e isso nao sei quero saber se me interresar eu baxo

    Abra´Ô ^^

    =P [​IMG] Luks
     
  5. nandinho

    nandinho
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2006
    Posts:
    88
    Agradecimentos:
    0
    Isso ai e o sever pirata, você pode usar hackers sem op pangYa detectar!!
    você instala,enrta no pangya se se loga e você pode usar qualquer tipo de hacker!
    bolhinha aztec..
    Não precsisa do exe hackiado se vc tiver p pirata..
    Eu tenho os 3 o pitara o com o exe hackiada e outro normal..
    Mas eu ja vo deleta o normal xD




    Abra´os [​IMG]
     
  6. skyzinho66999

    skyzinho66999
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Nov 2008
    Posts:
    23
    Agradecimentos:
    0
    aew o site ta off se alguem tiver um pangya bom ai manda o link pra min:D
     
  7. daiko

    daiko
    Expand Collapse
    Ficando Pro
    Banido

    Registro em:
    Out 2006
    Posts:
    513
    Agradecimentos:
    0
    num gostei
    e ainda por cima naum pega

    prefiro o alba
     
  8. MEUUPAUUU

    MEUUPAUUU
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Nov 2008
    Posts:
    3
    Agradecimentos:
    0
    Pohha naoo disiterra os topios mortos naoo

    antes de fala aguma coisa que nao pega

    veja a data
     
  9. Binuzim

    Binuzim
    Expand Collapse
    Thanks Milly :) (BinuWC)
    Steel Member

    Registro em:
    Dez 2006
    Posts:
    547
    Agradecimentos:
    0
    Aff,reviveram tópico.
    Denuciado~~
     
  10. pkm

    pkm
    Expand Collapse
    Quase 5 Anos juntos WC...
    Saphire Member

    Registro em:
    Mai 2008
    Posts:
    12,328
    Agradecimentos:
    0
    Closed [x]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página