Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Servidor de MapleStory v0.83 BR


danielrosario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rates do servidor

 

Exp rate: 5~7x ao votar no site vc ganha 4000 nx e um acréscimo de +2x a sua exp rate por 24h ficando 7x exp

Meso rate: 3x

Drop rate: 1x mesmo sendo 1x drop ouve um balanceamento nos drops para que não ficassem absurdamente difíceis de dropar.

Obtenção de cash

 

O cash no servidor e totalmente free é possível conseguir ele através do voto que lhe da 4000 nx e todos os mobs dropam cards de 150 e 250 nx.

Algumas informações sobre o servidor

O servidor passou por um período de beta de 1 mês para tentar entregar uma versão oficial o mais livre de bugs possível ele está na versão oficial desde 12 de fevereiro.

O servidor tem skils com visuais personalizadas algumas classes sofreram um pequeno buff voltado para o balanceamento do jogo tem itens editados de outras versões assim como itens exclusivos da época do bms como os itens dom pedro I e a mascara de carnaval o cash shop do servidor está sendo reformulado para adicionar itens de cash de outras versões do maplestory.

A staff e prestativa,ativa e amigável.

OBS: não sou gm nem adm do servidor só apenas um player que encontrou um servidor transparente com potencial de crescimento.

Links

Link de registro: http://mapleevo.com/?base=main&page=register

Link de download: http://mapleevo.com/?base=main&page=download

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.