Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor Phoenix of Life - Oficial


ExploiTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

31fc59287b774eb0bfd60e11239d44d0.png

 

Facebook: https://www.facebook.com/WYD-Phoen/ix-of-Life-6770-128478158997616076573/

Forum:

TeamSpeak: cartelquarai.freets.pw

 

MANUTENÇÃO TODA QUINTA FEIRA DAS 09:00 AS 11:00 AM

 

Cliente: http://www.mediafire.com/file/8158951c8c6e14y0f8x/cliente1.rar

Cliente: https://www.dropbox.com/s/1cl31sxk58tymy0uqcw/Cliente PoL 6.70.rar?dl=0 // Só clicar no link e vai aparecer um coisa para criar conta, só clicar no " X " e depois clicar em baixar no canto direito, pronto!

Patch: http://198.27.124.143:8090/download/30.03.2048/17.rar

Informações sobre o Servidor:

∎ Versão: 6.70

∎ Experiência: Media

∎ Drop: 2400

 

Local de UP:

∎ Quest's (30 ~~ 365)

 

Guerras: Cada semana um tipo de guerra:

∎ Armia (Sabado 21:00)

∎ Arzan (Sabado 21:00)

∎ Erion (Sabado 21:00)

∎ Noatun (Domingo 18:00 - Permanecer 8 segundos em cima do altar para base de conquista - de preferencia salvar gema no deserto!)

 

Anti Hacker:

∎ Speed

∎ FastKill

∎ DDOS

∎ Critical

∎ Move

 

Donate:

∎ Donate via sistema de Cash

 

Classes:

∎ Arch ∎ Celestial ∎ Transcedente ∎ Iluminado ∎ Arch Lord

∎ Arcanjo ∎ Onipotente ∎ Arch Zeus ∎ Dark Mortal ∎ Dark Arch

∎ Dark Celestial ∎Aldeon ∎Azael

 

Poeira de Lac:

∎ 40%

Poeira de Ori:

∎ 70%

 

Informações Adicionais:

∎ Lan (Via item)

∎ NPC que vende ovos e amagos

∎ Monstros em todos os locais de caça

∎ Classes In-Game

∎ Montarias level 120

∎ 8ª Skill de todas as classes

∎ Castelo do gelo (dropa itens bons)

∎ Castelo do rei (dropa itens bons)

∎ Pesadelo (15 em 15 minutos)

∎ Big Cubo

∎ Carta de duelo

∎ Sistema de kefra ao mata-lo ganha double xp para o servidor!

 

Atenciosamente, equipe WYD PoL.

[ADM] ExploitT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou estar presente, servidor parece bom, upar nos uni em erion, me lembra de um wyd que joguei a muito tempo o TwoBR (2br)..

O que fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server feito pra donater kkk, como se free pegasse so até arch e só donater poderia virar celestial, classes só pra donater fala serio Horrível!

Amigo, classes por donate não é obrigado ao player comprar, você pode bem evoluir sem ao menos comprar nada no servidor, tudo é balanceado, só saber jogar!

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, classes por donate não é obrigado ao player comprar, você pode bem evoluir sem ao menos comprar nada no servidor, tudo é balanceado, só saber jogar!

 

Muito bem colocado. Ninguém tá obrigando a donatar, faz a doação quem quiser, um belo servidor, e se for preciso donatar para ajudar o server manter a qualidade qual o problema? faz isso quem quiser. Tendo um bom suporte e um server de primeira vale a pena. Não quer donatar basta saber jogar... ;)

O que fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link do mega não ta levando em lugar nenhum, não consigo fazer o download do client

Aqui também aconteceu o mesmo, eu vem vez de clicar no link, copiei a URL, e colei no navegador e foi, espero que funcione ai também ;)

O que fizeram comigo, me criou. É um princípio básico do universo. Que toda ação cria uma reação igual e oposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo joguei muitos WYDs Privates e em varios fiquei tao forte quanto os donater so por força de vontade, esse é impossivel!! um free nunca chegara na msm classe que donate, sempre será inferior, vc se engana se acha que players donatam só pra serem fodas, se tu visse o lado dos que não donatam talvez teria mais doações para manter o server e muito mais players!

☣๔คгкђยภtгєร☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.