Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor Wyd Brazuca 7.56


Tuanyuri
 Compartilhar

Posts Recomendados

SERVIDOR WYD BRAZUCA 7.56 (UP/PVP) :D

 

<> Informações do servidor

Site : www.wydbrazuca.com.br

Fórum : http://z9.invisionfree.com/wydbrazuca/index.php?

 

EXP : EASY/MED/HARD, depende da sua evolução.

DROP : MED

Evoluções :

  • Mortal
  • Arch
  • Deus Kefra
  • Celestial
  • Divino
  • Arcanjo

<> Guerras de torres de segunda a sexta

<> Guerra de cidades aos sábados

<> Guerra noatun aos domingos

<> Guerra RVR

<> Invasões de cidades para aumentar exp e fazer gold.

<> Classes equilibradas

 

Wyd brazuca possui mais de 10 anos online e a cerca de 1 mês o jogo foi totalmente reformulado, dando extremas facilidades para ficar forte e incentivar o PVP.

 

Curte um bom wyd ? Então não fique parado, cadastre-se e venha jogar conosco.

Whats_App_Image_2017-11-13_at_14.44.27.jpg

Whats_App_Image_2017-11-13_at_14.44.27.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sv com alguns bugs (primeiro nunca vi 1 sv onde os que dao dano fisico ser maior e melhor que os mg, serio fm nao upa no sv se nao for foema dano, as mg penam pra upar) clicar nos mob pra atacar é dificil, parece que o cursor nao foca no mob se for atacar manualmente, sv a xp é alta nos mob fora de quest mas dentro da quest ate que tem um respawn grande de mobs mas como eu disse antes ja que fm nao funciona nesse sv upar em quest se torna meio inviavel devido aos ataques mg nao fazerem muito efeito no sv,obs: tenho ht lv 300+ e mesmo com ela é sofrido o up em quest, ah +1bug personagem com cavalo equipado nao corre KKKKKKKKK serio (um player aindqa falou pra ativar R pra correr, nao sabia que sv 7.5xxx tinha isso ainda (epoca do 6.56 q existia esse comando, eu ri demais), o proprio adm falou que tem que deixar bota+9 e se buffar velo pra correr (como fazer com ht ja que ht nao tem buff de velo ? ), sem contar que pl pra iniciante é dificil dropar e tambem tem a questao que as pl's do +7 pro +9 voce usa no minimo umas 15 pra deixar+9 isso complica a jogabilidade ja que voce quer correr e nao da devido a este bug, sinceramente depois de 6h jogados desinstalei e nao pretendo jogar novamente esse sv, nao enquanto esses bugs e a jogabilidade for restaurada pra um valor significativo, NAO RECOMENDO ESSE SV, ele é easy de up fora de quest,mas tryhard em questao de bugs e jogabilidade

 

 

EDIT: o brazuca foi o primeiro sv pirata que eu joguei tem pelo menos uns 8 anos ou mais isso ai, era um bom sv mas atualmente ta deixando a desejar....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo nenhum desses bugs citados acima, server chegando uma galera nova aí, e nada de reclamações deste tipo até o momento, até porque o ADM quase sempre está on tirando dúvidas e auxiliando os players.

FM mg não upa ? A maioria dos players viram mago por causa do up.

Upar quests é hard ? tem cara saindo até do arch no mesmo dia. É aconselhável upar quests pelo gold que você adquiri por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.