Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Significado das Siglas Grand Chase


Posts Recomendados

Venho aqui lhes mostrar o que significam as siglas no Grand Chase, a maioria em Salas de PVP/Missão:

 

Pelado: Geralmente colocado em salas de Desafios Épicos; quando você está pelado, o status dos monstros também diminui, e por consequência, o líder, consegue solar*.

 

Solar: Ir sozinho, matar tudo sozinho.

~~

 

Em salas de PvP:

 

No AP: Significa que não é permitido pelo líder, personagens de AP, ou seja, personagens que tem skill no ASDFG, como o Dio, Zero e Rey

 

No A: No Arme, ou seja, não é permitido pelo líder, arme no PVP

 

No L: No Lire, ou seja, não é permitido pelo líder, arme no PVP

 

No ST: Significa que não é permitido pelo líder, personagens que estejam usando armas da 1ª classe, que por consequência, tem como alterar os skill com skills de cash + fortes; quando tem isso, só é permitido armas da 2ª, 3ª e 4ª classe na sala de pvp

 

No ST/A/L/AP/Cash: É a junção de tudo resumido no título da sala; proibido 1ª classe, proibido Arme, proibido Lire, Proibido chars que tenham skill no ASDFG e proibido chars que tenham muito cash.

 

Pra você descobrir se um char está socado de cash, basta ver os STATUS (Letras)

 

Por exemplo: um STATUS B geralmente é do nível 40 ao 50, não tem cash, se tiver, só arma de cash ou set.

 

Um STATUS A geralmente é acima do nível 52 ~ 60, é onde você já está bem habilitado pra combates em PvP, é onde você já tem + de 5.000 de ATAQUE | + de 4.000 de DEFESA e + de 3.000 de HP. As vezes pode ter itens de cash, mas poucos.

 

STATUS acima de S, como S- | S+ | SS, já são chars que tem muito cash, então fique ligado ;)

 

Para deixar seu personagem forte, deixe-o "atualizado" de acordo com os itens da loja.

 

Por exemplo: Se você está no 54 e usa o set do "Touro", você já pode mudar para o set Celestial que é um pouco + forte, e assim por diante.

 

Fique sempre de olho no level do seu personagem e no level dos itens da loja, assim você poderá ter um melhor desempenho nas missões e no PvP.

Até + galerinha da WC ;)

 

Tá tão lindo que merece fixo neah ~º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min, isso gera um certo preconceito, se o cara usa cash ele é malandro?

Acho que gp cash tem toda uma historia mas o que vale é a habilidade no campo de batalha

(off: Quem poem No qualquer coisa na boa nem jogar sabem,quem sabe faz na hora nao espera acontecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você descobrir se um char está socado de cash, basta ver os STATUS (Letras)

 

Por exemplo: um STATUS B geralmente é do nível 40 ao 50, não tem cash, se tiver, só arma de cash ou set.

 

Um STATUS A geralmente é acima do nível 52 ~ 60, é onde você já está bem habilitado pra combates em PvP, é onde você já tem + de 5.000 de ATAQUE | + de 4.000 de DEFESA e + de 3.000 de HP. As vezes pode ter itens de cash, mas poucos.

 

Só pra vc isso: B level 40 nao exajera se a pessoa souber jogar éla pode xegar a A- level 38 a 40 muito facil de colocar A-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos iniciantes, pelo fato de não saberem as "girias" do jogo, acabam se perdendo e tendo problemas no mesmo

O tópico está com uma organização basica, só achei que tem bastante conteúdo que poderiam ser adicionado.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente foi bom mais voce só nao foi feliz em falar que um char do Nv 50 ao 60 é rank A ! eu tenho varios chars que no lv 55 ja são S-

e na moral ta facil pegar S- S e S+ !

Eu sou GP user e tenho Lass S- no 55 | Lire S- no 57 Ryan S- no 57 | Dio S- | Rey S- | Jin S | Arme S| e Sieg S+ Nunca gastei cash com meus chars (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.