Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Significado dos HACKERS e FUNÇÕES.


ApistolaDOnegrão
 Compartilhar

Pergunta

Acompanho está area a algum tempo e percebo muitas duvidas em relação aos nomes dos Hackers, assim como também sua função , então apartir desta exclarecerei algumas duvidas muito frequentes. Vamos lá,

 

Significados Dos Hacks

 

Opções

Visible Only: Quando selecionado, o aimbot só visam as pessoas em sua linha de visão. Inimigos por trás dos muros são ignorados.

Friendly: Selecionando esta fará com que o aimbot para visar amistosos, bem como inimigos.

Auto Fire: Se esta opção for selecionada, o aimbot irá disparar automaticamente quando ativado. (Esta não é uma triggerbot, só fogo se aimbot é bloqueado)

Auto Aim: Habilitar esta faz com que o aimbot para bloquear automaticamente para seus alvos. Não será acionado para você a menos Auto Fire está habilitada.

Off After Kill: Selecionando esta característica faz com que o aimbot não irá pular para outro jogador depois de matar um. Isto é para se você quer apenas matar uma pessoa de cada vez. Para bloquear para o próximo alvo, solte a tecla aimbot e re-prima dele.

Spawn Check: Esta opção, quando habilitada, fará com que o aimbot para ignorar os jogadores em "desovar" escudo invencibilidade. Isso economiza munição e permite que você direcione as pessoas que realmente podem ser mortos.

Lead Prediction: A ativação desta função permite que o aimbot para compensar os alvos em movimento. O aimbot irá calcular se a atingir um alvo móvel para fornecer um tiro mais preciso.

Distance: Este controle deslizante permite que você defina a distância que o aimbot irá alvo. Se alguém é mais do que a distância especificada, eles serão ignorados pelo aimbot.

Objetivo Método

Distância: Isso fará com que o aimbot para alvejar inimigos a distância. inimigos mais próximos têm uma maior prioridade.

Xhair: Isso significa "cruz". O aimbot terá como objectivo o alvo mais próximo em que a mira.

FOV: Isso é abreviação de "Field of View". É o ângulo em que o aimbot terá como alvo as pessoas. Para tê-lo visar alvos mais perto de sua mira, defini-lo menor (isso fará você parecer mais legítimo) O controle deslizante permite que você personalize o FOV que se encaixa aos seus interesses.

 

Auto Speed Fire

Slider: Use o controle deslizante para ajustar a velocidade desejada Auto fogo para atirar. Este é o atraso assim, um é mais rápido.

 

Speed Kill Mega

Slider: Use o controle deslizante para ajustar a velocidade que você quer Mega Kill ao fogo. Este é o atraso assim, um é mais rápido.

 

Trigger Bot Speed

Slider: Use o controle deslizante para ajustar a velocidade que você quer que o Trigger Bot ao fogo. Este é o atraso assim, um é mais rápido.

 

Modo

Tele Kill: Habilitar esta faz com que o aimbot para se tornar telekill. Telekill é, em função, um reverso OPK. Ao invés de trazer os inimigos para você, sua câmera está bloqueado diretamente na frente de seu alvo. Você vai vê-los e matá-los beable, faca-los, ou mesmo atirar granadas em torno deles, mas eles não vão te ver.

Super Bullets: Ativando essa opção permite o aimbot para disparar através de paredes e outros objetos. Ele irá funcionar apenas com balas e uma faca e só quando o aimbot está bloqueado em um alvo. * Nota: * As balas e uma faca do dano normal, isso não é Super Armas.

Random Bone: Habilitar esta faz com que seu superbullets bater ossos aleatória em seu inimigo. Isso ajuda a fazer você olhar legítimo, desde que você não está disparando através das paredes ...

Trigger Bot: Este recurso, quando ativado, irá disparar automaticamente em alvos quando sua mira está apontada para eles e da taxa de incêndio é personalizável. (Ao contrário de Auto Fire, este não exige que o aimbot seja bloqueada até o alvo)

 

Bone Selection

Head: Esta opção visa o aimbot na cabeça de um alvo.

Chest: Esta seleção faz com que o objetivo aimbot no peito de um alvo.

Advanced: Selecionando esta opção permite que você personalize onde você quer que o aimbot ao alvo. Selecione os quadrados na ordem de preferência. Se você quiser objetivo na cabeça, verifique se a caixa na parte superior está marcada e marcada com um '1 '. Se o aimbot não pode ver a parte do alvo que está marcado "1" ele irá olhar para o próximo número, '2 '. Se ele não pode visar a '2 'tentará '3', em seguida, '4 ', etc .. O "botão Limpar apaga todas as seleções que você pode facilmente mudar para outra combinação.

 

 

 

Visuals Menu

 

Opções

Chams: Ativando essa opção permite que você veja locais de jogador por trás dos muros. Esta versão do Chams é o mesmo que o scanner de satélite que pode ser comprada por especialistas. As cores não são personalizáveis. Este método faz com menos lag.

Tags Nome: Esta opção chama crachás inimigo sobre sua cabeça. As tags podem ser vistas através das paredes.

Health:: Quando você ativar esse recurso, uma barra de saúde é desenhado sobre a cabeça de todo mundo para mostrar a sua quantidade de HP restante.

Tracers: Tendo esta opção ativada causas de balas de todos para deixar uma trilha para que você possa ver de onde os tiros estão vindo e para onde vocês estão indo.

No Fog: Este recurso, quando selecionada, permite que você desabilite o nevoeiro-jogo em que você vê nos mapas maiores.

Full Bright: Esta opção aumenta o brilho.

No Model Textures: Habilitar esta opção remove-as texturas no jogo. prédios, pessoas e objetos serão todos de tédio, cinza claro.

Model Fullbright: Esta opção aumenta o brilho apenas nos modelos de jogadores para que todos os olhares brilhantes.

Wire Frame: Selecionar essa opção faz com que tudo o wireframe. É um pouco difícil de ver onde você está indo, mas é um efeito muito legal.

Model Wireframe: Esta opção é basicamente a mesma Wire Frame, exceto que só afeta os modelos de jogador.

Remover Gun: Este recurso elimina a imagem da arma de sua tela. (Ele ainda está lá, você ainda pode disparar, você simplesmente não consegue ver a arma)

Skeleton: Este recurso desenha linhas ao longo dos ossos de todos os jogadores, criando um efeito de esqueleto. A cor é personalizável.

2D Box: Esta opção faz uma caixa de duas dimensões em torno de todos os jogadores. A cor é personalizável.

3D Box: Esta opção chama um branco, caixa três dimensões em torno de todos os jogadores.

Impact Points: Esta é uma "ferramenta de formação legítimo". Ele marca onde suas balas atingiu a ajudar a melhorar sua precisão ao jogar legit.

 

Projectiles

Color Chooser: Escolha uma cor para marcar todos os projéteis, incluindo granadas e minas.

 

Pickups

Color Chooser: Escolha uma cor para marcar todos os itens que podem ser apanhados com o jogo "Use a tecla".

 

Aimbot Target

Color Chooser: Escolha uma cor para marcar aimbot do alvo. Frente é na frente das paredes, de volta é para detrás das muralhas. Isso só mostra o alvo que os planos de aimbot visando, nem todas as metas.

 

Bone Marks

Color Chooser: Escolha uma cor para marcar os ossos sobre os jogadores. Frente é na frente das paredes, de volta é para detrás das muralhas. A barra deslizante permite que você defina a espessura das marcas ósseas. marcas Thicker fazer isso quase como um Chams personalizável.

 

 

 

Config Menu

 

Opções

Clock: Este recurso exibe um relógio na parte superior da tela para que você possa dizer qual é a hora.

Track Information: Ativando esta opção irá exibir a informação da canção jogando atualmente, se você estiver usando o Winamp.

Lock Menu View: Este recurso bloqueios sua opinião de modo que se você usar o menu do jogo, movendo o mouse não vai fazer você aponta em todo o lugar.

Pickup Hack: Esse recurso permite que você pegue as armas, as portas abertas, e ligue as luzes de qualquer distância.

Windowed: Esta opção permite-lhe jogar Combat Arms em um modo "windowed. Você deve definir a resolução do jogo para menores de computador a resolução do seu max.

Crash on Kick: Este recurso irá desligar todos se você vai ser chutado. Eles vão todos (incluing você) vai ser chutado para o lobby. É ótimo para desencorajar as pessoas de chutar você. Isso funciona em salas de elite moderado, mas não salas regulares. Use "Disconnect Players" quando em salas regulares quando as pessoas tentam te chutar.

Disconnect Players: Este botão permite que você desligue todos na sala quando quiser.

 

Keys

Master: atalho personalizáveis que irá habilitar / desabilitar todos os hacks. É como um botão de pânico.

Menu: tecla de atalho personalizável que mostra / esconde o menu.

Aimbot: atalhos personalizáveis que ativa o aimbot.

Glitch: atalhos personalizáveis que, quando realizada, permite que você falha com as coisas como se elas não estavam lá.

Suicídio: atalho personalizáveis que vai matar o seu jogador quando pressionado.

Mega Kill: atalho personalizáveis que desencadeia mega matar. Mega Kill mata todos com uma só aperte o botão.

Weapons: atalho personalizáveis que desencadeia "Weapon Shop". Pressionando o "Weapon Shop hotkey" irá trazer todas as armas à direita mapa na frente de você, empilhados ordenadamente para que você possa escolher um para usar.

 

Speed Hack

Slider: Quando este recurso é ativado, sua velocidade irá aumentar significativamente. Use o controle deslizante para ajustar a velocidade. * Nota * Jumping irá aumentar a velocidade muito.

 

Jump Hack

Slider: Quando este recurso é ativado, sua altura do salto aumenta. Use o controle deslizante para ajustar a altura.

 

Spammer

Slider: Quando este recurso é ativado, você Woll spam uma mensagem que você pode ajustar no arquivo de configurações. A barra deslizante ajusta a velocidade das correntes.

 

Weapon Modifications

No Recoil:: Este recurso irá desativar o recolhimento de todas as armas. Recoil é o pontapé ligeiro que faz com que sua mira para subir quando o fogo você.

No Spread: Esta opção, quando selecionada, irá remover a propagação de todas as armas. Spread é o que faz com que suas balas afastados do centro da cruz.

No Scope Sway:: Este recurso elimina a influência de escopo que está presente quando você aumenta o zoom, mantendo a mira ainda.

Instant Zoom: Esta opção remove o zoom-in de animação e faz assim que você zoom in instantaneamente.

Always Crosshair: Habilitar esta opção faz uma centrada, não se deslocam cruz, no meio da tela.

Unlimited Ammo: Habilitar esta opção lhe dá munição ilimitada para todas as armas, assim como granadas e minas ilimitado.

Rapidfire: Habilitar esta opção permite que você personalize a velocidade com que suas armas atirar formiga que você jogue granadas queda minas /. Use o controle deslizante para ajustar a velocidade. (Menor número, mais rápido tiro) * Nota * Definir a velocidade muito rápida pode causar-lhe para desligar. 150 deve ser um ponto de partida seguro. Trabalhe seu caminho para baixo de lá.

 

Fly Mode

Fly: Isso permite que você defina uma chave para fazê-lo voar (quando Fly Mode é ativado). Para voar, você deve estar no ar.

Hover: Isso permite que você defina uma chave para fazer com que você passe (quando Fly Mode é ativado).

 

 

 

Ghost Menu

 

Enable Ghost Mode

Ghost Mode: Selecionando esta se transforma em Ghost Mode. No modo de fantasma, seu corpo está preso onde você ligado Ghost e você é capaz de correr ao redor e matar pessoas sem lhes vê-lo porque o seu corpo é deixado para trás.

Ghost: Isso permite que você defina um atalho para facilmente ativar ou desativar o modo fantasma.

 

Teleport Opções

Teleport: Isso permite que você defina um atalho para acionar o teleport hack. Isso só funciona quando está no modo fantasma e se teletransporta para onde você está apontando.

Inverter Ver: Quando esta estiver ativada, você será automaticamente destinada para trás depois que você teleport. Você será dirigido no sentido de você teleportado.

Distance: Este controle deslizante permite que você defina o quanto você teleport quando você usa o teleport hack. Se você está destinada a terra firme, você será teleportado para o local. Caso contrário, você será teleportado a distância definida aqui.

 

Teleport Opções

Ghost Indicador: Este recurso desenha uma linha azul na parte inferior da tela para indicar quando o modo fantasma está habilitado. Se isto não for selecionado, não há indicação de quando está no modo ghost Ghost Mode, mas ainda funciona.

Body Protection: Este recurso protege o seu corpo quando o modo fantasma está habilitado. Quando um inimigo entra no corpo do seu campo de visão, você vai matá-los.

Sempre Glitch: Ativando essa opção permite que você passar por obstáculos (glitch) sem realmente segurando a tecla glitch. Funciona apenas com o modo fantasma activada.

Fly Mode: Esta opção permite que você defina o hack para ativar o Fly Mode para você quando você ligar Ghost Mode. Uma vez que você desligar Ghost, Fly Mode será desativado novamente (se era antes)

 

Speed Ghost

Slider: Quando este recurso é ativado, o controle deslizante permite ajustar a velocidade que você deseja mover enquanto o modo fantasma é ativado.

 

Ghost Jump

Slider: Quando este recurso é ativado, o controle deslizante permite que você ajuste a altura que você deseja ser capaz de saltar enquanto o modo fantasma é ativado.

 

 

 

Jogadores Menu

 

The Lists: Quando estiver em jogo a lista será preenchida com todos os jogadores no seu jogo (inimigos serão vermelhas, companheiros de equipe será verde). Haverá uma caixa de seleção ao lado de cada nome em ambas as listas.

Shit List: Verificando o nome de uma pessoa fará com que você matar apenas que um jogador. O corte irá disparar suas balas onde você está apontando, mas eles acabam matando a pessoa. Nenhum objetivo é necessário. Use o botão Limpar para limpar todas as suas seleções.

Friend List: Verificar o nome de uma pessoa na lista fará com que eles sejam ignorados pelo aimbot e matar mega, mantendo os seus amigos vivos, enquanto você mata todo mundo. Use o botão Limpar para limpar todas as suas seleções.

 

 

Outras características

Winamp Controles: Você pode controlar o seu Winamp jogador do hack menu. Agora você pode ouvir suas músicas favoritas, enquanto que ele próprio se.

Load / Save: Você pode salvar e carregar o seu pessoal próprio padrão de configuração do hack.

Perfis: Você também pode salvar e carregar a partir de 3 diferentes perfis. Isso é ótimo para ter uma definição e uma raiva devista um.

Advanced GUI: A interface avançada permite que você clique ou use Left Control para marcar e desmarcar recursos. Left Control é útil para quando você está em um jogo que você não começar a filmar quando você tentar selecionar os recursos.

HackShield Undetected: Este hack usa um avançado HackShield Bypass que lhe proporciona um hack sem ser detectado.

 

Creditos: ~Majulho~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Topico na area errada

- Area certa Point Blank tutorial

- Preste mais anteção na proxima

- Abraços!

 

Amigo , estamos na area de duvida , o topico é justamente para tirar duvidas , creio que não esteje na area errada mas mesmo assim , obrigado pelo aviso , estou vivendo e aprendendo também. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.