Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sistema de PIN - Windows Forms C#


LukasCCB1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro vou dar um resumo de tudo!

 

Olá a todos, uma boa noite ou madruga.

 

Tenho o sistema de cadastro de usuário usando MySQL (PHPMyAdmin).

 

até ai está tudo Ok.

 

Más, eu não dei conta de fazer algumas IF e verificações nos formularios, por exemplo, si (if) for adm mostrar tal botão, ou (else) não mostrar, etc.

 

mas isso não vem ao caso, ia dar muito trabalho.

 

Mas então tive uma ideia genial, de apenas colocar um botão de (Logar como ADM) embaixo do form, e la coloca o EMAIL, SENHA e PIN. (PIN não o ID aquele que você coloca como INT e Auto-Increment!!!).

 

Então fiz a verificação tudo correto, ve se o PIN existe, está tudo Ok, ele loga normal para o FormADM.

 

Mas agora vem o caso verdadeiro.

 

La no Form de Registro.

 

Alem de vir o ID que é automatico A_I (Auto-Increment) eu desejo tambem preencher igual para a coluna PIN. (Já tem uma verificação STATUS [0=Normal | 1 = ADM | 2=Bloqueado] na database USERS!)

 

O sistema de PIN é o sistema de Recuperar Dados perdidos etc. (Sistema de Compra!)

 

===============

 

Então desejo fazer que a coluna PIN vem com Maximo 8 digitos, letras e numeros e auto preencher, quando o usuário se cadastra ele já cria pra ele isso automaticamente igual o ID.

klxw2TQ.png

 

[Caso preciso de algum código aqui do meu Form, avise!]

 

Agradeço desde já quem for me ajudar =)

 

(Vou salvar o link, pois trabalho dia todo, entro so domingo e feriados!! se for possivel não deletar o link =)

 

mlQcrGP.png

 

f0tmwyt.png

 

MzmYd2c.png

 

N1VjvDA.png

 

 

Agora os códigos que utilizei, mas não sei fazer o resto =(

 

pode ser tambem quando o Usuário cria conta ele gera esse numero na coluna PIN na conta dele!

 

Fiz isso, não sei se vai dar certo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

X22Ad7W.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e então agora dar um geito de colocar essa vareal na INSERT INTO, VALUES

 

cQUCzjO.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você acha que ta uma bagunça kkk, eu removo tudo e posto apenas o essencial =)

Eu apenas quero arrumar isto, estou quebrando a cabeça. :tong:

 

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi boa parte do que escreveu, somente quando disse que não deu conta de tratar a construção da view com base no grupo a qual o usuário pertence (admin, usuário comum, etc). Tem como explicar melhor o problema e o que pretende fazer?

 

Uma observação: A forma como está inserindo as informações no banco está sujeita a SQLInjection, procure usar prepared statements

E seu tópico está em área incorreta, C# é plataforma .NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kRxcQyZ.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Não entendi boa parte do que escreveu, somente quando disse que não deu conta de tratar a construção da view com base no grupo a qual o usuário pertence (admin, usuário comum, etc). Tem como explicar melhor o problema e o que pretende fazer?

 

Uma observação: A forma como está inserindo as informações no banco está sujeita a SQLInjection, procure usar prepared statements

E seu tópico está em área incorreta, C# é plataforma .NET.

 

quero que quando o usuario cria uma conta ele cria uma chave de 8 a 16 digitos, mas essa chave tem que ser gerada sem que cria uma nova conta (mesmo sistema do ID) so que nao é possivel usar 2 vezes A_I na mesma table!

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.