Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Sistema de trocas WCoins


witkoski3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Percebi, assim como muitos outros membros, que o sistema do uso das wCoins é um pouco lento, e compreendo que todos da staff tem atividades fora do fórum, então minha sugestão seria um painel onde seria possível fazer tais atividades com o uso da moeda. Não é muito complicado mas demandaria tempo, caso seja possível fazer.

Abraço!

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No momento não tem ninguém especializado para fazer esse tipo de painel, peço que aguarde e desculpe a demora para atender mais sou sozinho para fazer essa parte e as vezes tenho outras responsabilidades no fórum, vou dar um foco maior nessa parte.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não tem ninguém especializado para fazer esse tipo de painel, peço que aguarde e desculpe a demora para atender mais sou sozinho para fazer essa parte e as vezes tenho outras responsabilidades no fórum, vou dar um foco maior nessa parte.

Super tranquilo, a ideia do painel é pra um futuro próximo, só uma ideia mesmo. Não esquenta com essa demora, todos temos responsabilidades que não permitem que façamos tudo que precisamos o quanto antes. Abração brother.

RVXUZvB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.