Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Sistema PK e Montaria 7.62


mynickisthis
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera. Estou usando a source w2p da 7,62 , consegui resolver alguns bugs gracas a galera da Web cheats grato pelos codigos. Estou enfrentando os seguintes problemas nesta etapa.

 

Se eu ficar PK e atacar o personagem q estiver perto ele fica PK tambem sem me atacar.

 

Catalisador nao corresponde a montaria mesmo usando o correto

 

HP do personagem buga ao reviver montaria.

 

Grato pela ajuda do grupo , se possivel esses ao alcance de vcs .

 

Gratidao e sucesso para todos !!! Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite galera. Estou usando a source w2p da 7,62 , consegui resolver alguns bugs gracas a galera da Web cheats grato pelos codigos. Estou enfrentando os seguintes problemas nesta etapa.

 

Se eu ficar PK e atacar o personagem q estiver perto ele fica PK tambem sem me atacar.

 

Catalisador nao corresponde a montaria mesmo usando o correto

 

HP do personagem buga ao reviver montaria.

 

Grato pela ajuda do grupo , se possivel esses ao alcance de vcs .

 

Gratidao e sucesso para todos !!! Boa noite.

 

1. Algo no player x player, na função.

2. Tem que arrumar esse erro, ou seja corrigir a source.

3. isso é a função do sendscore, não só a montaria, mais como outros npcs também.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Basicamente essa parte de onde corrigir eu sei, o problema e que nao estou conseguindo corrigi-lo. A Parte de montaria seria na NPC de montaria, a do PK eu me expliquei 1 poco errado, no caso é se eu atacar ele fica PK sem me atacar . Enfim vou ver oque faço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Basicamente essa parte de onde corrigir eu sei, o problema e que nao estou conseguindo corrigi-lo. A Parte de montaria seria na NPC de montaria, a do PK eu me expliquei 1 poco errado, no caso é se eu atacar ele fica PK sem me atacar . Enfim vou ver oque faço obrigado

 

A parte da montaria, é na func do sendscore.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.