Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sites para WYD gratis


mthdadalto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é pegadinha nem nada escondido, estou procurando expandir meu portifólio de sites online para expor no meu currículum.

Quem quiser um site para WYD grátis só precisa me contactar e comprir apenas com os requisitos.

 

Podem me enviar um email para iniciar a conversa para: [email protected]

 

Requisitos:

1 - ter domínio .com, .com.br ou qualquer outro de natureza comercial de outros paises

2 - ter os desenhos cortados e preferencialmente montado em HTML

3 - manter no rodapé e na página de informações o nome e contato do desenvolvedor

4 - ter uma listra pronta com detalhes e textos do que quer

 

Extras:

Será feito em .Net MVC e modulado,sendo que atualizar será fácil apenas trocando módulos

*Caso queira em PHP será cobrado dependendo das exigências(valor baixo)

 

Não haverá malware, apenas um sistema que fará o site parar de funcionar caso a chave não seja renovada(como um serial) *garanto que não cobrarei as renovações, apenas verificarei se o requisito está sendo cumprido

 

Não estou garantindo manutenções ou modificações, caso seja algo que seja mais trabalhoso podemos negociar * também será mínimo o valor.

 

Farei apenas um por vez, que pode ser entre 1 e 2 semanas, então se quer não exite.

 

Caso este POST esteja na seção incorreta, por favor minhas sinceras desculpas, e no caso de alguma crítica(sempre tem uma destrutiva) ou sugestão por favor deixe aí seu comentário ou me mande o email.

 

Ah.. github.com/mthdadalto tenho um pequeno presente para alguns programadores PHP curiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.