Skala Mice v1.58 Venham galera muito bom pode confiar.

Discussão em 'Transformice - Servidores Privados' iniciado por jey777, 31 Dez, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jey777

jey777 Membro

Registro:
    16 Mar, 2012
    Curtidas:
    0
    Galera entre nesse Mice, Muito bom pode conferir, tudo fucionando numa boa espero que gostem. Skala Mice, o melhor em todo o brasil entre 2k de Cheese e 1k de Morangos... Entrem E confira, chegar lá digam que foi "Edy" Quem chamou agradeço... E com vagas. Ah, vagas... Quando chegarem lá, Diga que foi Edy que chamou eu agradeço.

Link: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

E pra quem não for registrado tá aqui: http : / / skalagame . net / mice / jogar /

Desculpem se tiver muito grande a fonte, espero que gostem.

2. Editado por um moderador: 31 Dez, 2012
  3. MiceMiceBoom

MiceMiceBoom Membro

Registro:
    16 Dez, 2012
    Curtidas:
    0
    Não gostei, teve um admin que me xingou, Pessimo, alem de tá todo bugado, com $ horrivel, todos são admins e só querem evento e nada de arrumar o servidor.

4. :Transforqueijo:

:Transforqueijo: Membro

Registro:
    10 Mar, 2012
    Curtidas:
    0
    MiceMiceboom está certo esse mice é horrivel de bug nao gostei..... Se kizer entrar no meu mice com hamachi entre na rede: TheMiceTimer2 senha 123 vai até 15

5. 'Afrodite

'Afrodite Diamond Member

Registro:
    11 Dez, 2011
    Curtidas:
    2
    Caro membro, infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

E também, procure sempre utilizar a ferramenta [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado!​

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version