Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched SKIN CHANGER INDETECTAVEL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vontade de usar a skin que quiser sem correr risco de tomar VAC?

Se atualiza junto com o CS eliminando risco de tomar vac, no vídeo tá tudo explicadinho

Download: https://www.sendspace.com/file/jinvtc

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e3f678e151e6cfd251e2b3d3d6c89157cf2225294a6f7006e3d35b680ee6eb0b/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só porque ele atualiza os endereços que você está livre do VAC.

O VAC não funciona desse jeito, melhor colocar " Use por sua conta em risco ".

Enfim, nice release.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
É isso mesmo, mas essa bosta nem funfa. Voce corrigi 1 erro e aparece outro logo em seguida.

 

Tem que usar pendrive p n tomar ban

Tem gente que ta conseguindo fazer funfar, espera suporte. Aliás, é um free e não fala merda cara, por pessoas como você que a maioria das pessoas não postam hack que prestam e que tenham a importância de ficar atualizando/dando suporte. Tenha paciência e o senso primeiramente, por favor.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se esta dando VAc , msm cm o metodo do pen-drive...

Saiba que somente você irá ver a Skin, e colocará sua conta em risco para isso ?

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba que somente você irá ver a Skin, e colocará sua conta em risco para isso ?

Eu sempre usei skin changer com o metodo do pen-drive, e so queria saber se ta dando ban agora, eu uso a mais de 1 ano e nunca tomei ban. So que ta rolando uns boatos ai que ta dando ban msm com o pen-drive. E sobre so eu ver a skin, eu prefiro pois e mais discreto , se eu fosse comprar uma faca, eu compreria pra eu ver e nao os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei skin changer com o metodo do pen-drive, e so queria saber se ta dando ban agora, eu uso a mais de 1 ano e nunca tomei ban. So que ta rolando uns boatos ai que ta dando ban msm com o pen-drive. E sobre so eu ver a skin, eu prefiro pois e mais discreto , se eu fosse comprar uma faca, eu compreria pra eu ver e nao os outros

Se utilizou todo esse tempo e não deu VAC, não acho que irá levar ban agr.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.