Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Snoopy, a Jester


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

CRÉDITOS TOTAIS http://portaltibia.com.br/artigo-oficial-como-snoopy-moony-se-tornou-uma-jester/

 

Constantemente, Snoopy Moony é atingida por uma onda de solidão quando seus amigos se dirigem para uma batalha. Nesses momentos, ela fica aborrecida consigo mesma por sua falta de confiança. Ela estava exatamente com esse humor quando ouviu falar da guilda dos bobos e pensou: “É aí que eu pertenço … Eu sou o maior bobo vivo!”.

screenie1.jpg?1493913027

 

Assim, enquanto seus amigos saíam para colocar em prova sua coragem nas batalhas, ela montou em seu Truly Dooley, e se dirigiu a Thais para se encontrar com Bozo, um cara divertido em uma roupa engraçada. Sua presença e as cores de suas roupas levantaram seu espírito e a deixou surpresa. Ela não julgara isso possível. Então, quando Bozo perguntou se ela realmente queria se candidatar à guilda e se tornar uma boba, ela concordou de forma animada.

 

Para sua primeira missão, Bozo a enviou para obter alguns requisitos para criar um water squirt flowers. Ele a mandou para o Whiteflower Temple, onde floresceriam as flores certas. Ela subiu nas costas de Truly Dooley e rapidamente retornou com as plantas, feliz por ter ajudado. Embora não fosse essa a excitação que ela esperava, sentir-se útil era muito melhor do que ficar zangada e irritada.

 

Em seguida, Bozo a mostrou como criar bombas fedorentas. Muitas vezes ela se perguntava de onde era aquele cheio desagradável. Nunca imaginara que as bombas fedorentas fossem apenas o cheiro do gás de slimes mortos recentemente. Quando Bozo lhe entregou um frasco especial para coletar o fedor, ela ficou um pouco nervosa, esperando não quebrar o frasco e se tornasse tonta demais para entrar na guild dos bobos. Cuidadosamente, ela colocou o frasco em sua mochila e foi em busca de matar alguns slimes no antigo templo, não muito longe da cidade.

Aliviada por não ter estragado tudo, ela entregou o frasco contendo o gás para Bozo. “Ugh… você tem algumas coisas de eficientes. Tenho que admitir, você tem talento para assuntos não tão agradáveis.“, disse Bozo.

 

Eu acho que você está pronta para uma pequena promoção, desde que você termine outra missão, que é…“, acrescentou rapidamente com um sorriso no rosto. “Como você deve saber, nada ajuda melhor a quebrar o gelo tão facilmente quanto jogar uma torta na cara de pessoas que você acaba de conhecer“.

 

Snoopy ficou vermelha. Ela se perguntou se Bozo sabia sobre o incidente quando ela tropeçou na frente de Daniel Steelsoul com uma torta na mão, há vários anos. O bolo não apenas manchou seu rosto, mas também o seu uniforme completamente novo. Atualmente, sempre que vê o governador de Edron, ela para de andar completamente, apenas para evitar parecer uma tola novamente. Ela se perguntou se nessa história tinha realmente feito o caminho para Thais, ou se isso era apenas uma coincidência. Então ela continuou a escutar…

 

…Claro que de vez em quando, esse habito leva a uma dramática escassez de tortas. E é por isso é o que precisamos que você vá encontrar Mirabell em Edron para criar as tortas mais cremosas e pegajosas do mundo… Pegue-me uma dúzia delas!“. Sabia tudo sobre as tortas de Mirabell! Elas são as tortas mais deliciosas! No entanto, ela se sentiu um pouco cautelosa, também pela mera razão que ela teve que ir para Edron, com o risco de ter que passar próxima de Daniel Steelsoul novamente enquanto carrega um bolo.

No entanto, ela rapidamente foi para sua terra natal e perguntou para Mirabell sobre as tortas. Como ela tinha suspeitado, elas primeiro tinham que ser feitas. Então ela ajudou cortando o trigo para a farinha.

 

Quando ela se dirigiu a Stonehome para pegar uma velha foice na casa de seu avo, ela passou por Jack, um de seus vizinhos. Ele sempre zombava dela porque muitas vezes ela era deixada para trás por seus amigos. Então, quando ele fez uma de suas observações engraçadas sobre como algumas pessoas tem que lutar para ganhar a vida, e que ela era muito fraca para sobreviver sozinha, ele não só estava errado, mas também a tocou em uma de suas feridas e ela pensou “Talvez eu pudesse jogar uma das tortas em seu rosto!”.

cakethrow_big.jpg?1493913250

 

Ela foi para as Ivory Towers usar o marco para moer o trigo lá e em seguida pensou em fazer uma visita ao seu amigo Spectulus. Ele ainda não estava tão receptivo a visitantes depois do incidente com o crystal of mirros, no entanto, então ela deixou pra lá.

 

Antes de entregar a torta, Mirabell lembrou Snoopy que era proibido sair da cidade com elas. Grata pela dica, ela decidiu pegar um atalho. Tendo crescido em Edron, ela sabia cada atalho por. Além disso, era bem conhecido que anões eram grandes aliados quando você precisasse contrabandear algo. Então seu plano era usar os túneis subterrâneos para Cormaya e então usar o navio a vapor para Kazordoon. O ivory fang de Snoopy e seu melhor amigo Truly Dooley rapidamente a carregaram de Kazordoon para Thais.

Tudo deu certo e Bozo recebeu as tortas antes delas perderem o sabor. “Eu dou a você o título de ‘Tola em Treinamento’ por seus esforços. Apenas não deixe isso subir a sua cabeça e não use esse alto título espiritual para se exibir…“, ele disse, com uma piscada. Ela riu, sentindo-se pronta para a próxima tarefa.

 

Bozo a enviou para conseguir um pouco de vinho. Ela ficou confusa, já que não conseguia ver nenhum plano para uma pegadinha por trás disso. No entanto, Bozo confirmou que ele de fato tinha uma em mente, e então a enviou para substituir as caixas de suprimentos de Xodet pela caixa de vinho que Bozo havia empacotado com o vinho que ela tinha entregue. Eles estavam rindo ao imaginar um casal de magos bêbados na cidade que receberiam vinho ao invés do seu pedido original.

 

Apesar de ajudar Bozo ter feito ela se sentir melhor, essa corrida pra lá e pra cá começou a ficar entediante. Ela imaginou se ela talvez pudesse ver um pouco de ação logo mais. As palavras seguintes de Bozo soaram promissoras: “Eu tenho uma excelente pegadinha em mente mas sem o preparo necessário, você acabaria em pedaços pelos anões. Por sorte eu encontrei um artefato que pode salvar o dia. Há uma torre misteriosa, conhecida como Triangle Tower, a oeste do Jakundaf Desert. Nesta torre, você encontrará um relógio mágico que será necessário para nossa perigosa diversão.

 

Ela e Truly Dooly começaram a seguir em direção para onde Bozo a enviou. Depois de um tempo, a Triangle Towerestava visível no horizonte. Quando ela chegou lá, no entanto, ficou surpresa que não havia uma entrada! Ela já estava xingando Bozo mentalmente por enviá-la nessa jornada, sentindo que dessa vez, ela quem era a piada.

screenie2.jpg?1493913550

 

Do nada, no entanto, um jovem rapaz apareceu subitamente e disse enquanto ria: “…caso esteja procurando por um caminho para entrar, há um dispositivo escondido no deserto para abrir o portão.“, apontando do outro lado do rio.

Um pouco incerta sobre saber se deveria confiar nesse rapaz, mas devido a falta de uma ideia melhor, ela decidiu arriscar. Ela esperava encontrar o tal dispositivo misterioso.

Depois de andar por um tempo para chegar do outro lado do rio, ela dificilmente podia acreditar na sorte que teve em ter localizado uma alavanca escondido debaixo de uma pilha de escombros próximo da onde o rapaz havia apontado a ela. Se ela pudesse nadar pelo rio agora, ela estaria de volta à torre rapidamente. Mas ela não se atreveu a nadar na violenta corrente, pois parecia perigoso demais para se quer tentar.

 

De volta a torre, ela foi recebida por um grupo de skeletons. Que assustador! Por um momento ela pensou em recuar, mas sentindo uma forte vontade de não falhar, ela começou a lutar rumo ao topo da torre subindo as escadas. Ela se defendeu heroicamente de demons skeletons em um avanço incrível de adrenalina. Ela ficou um pouco irritada, quando foi atacada por um oponente sem vê-lo. Em fúria, ela atirou uma avalanche rune no chão e subitamente dois stalkers se tornaram visíveis, podendo ela agora tirá-los de seu caminho. Ela encontrou o relógio a qual foi enviada para resgatar de uma caixa em um quarto separado e então correu de volta para Thais, se sentindo toda energizada pelos riscos e perigos que teve que enfrentar.

 

Seu nível de energia até aumentou quando ela ouviu Bozo explicar que o relógio era uma ferramenta de viagem no tempo e que ela o usaria para roubar a barba do imperador anão. Bozo explicou o plano: “Você entra sorrateiramente no quarto do imperador quando ele estiver vazio. Use o relógio diretamente no travesseiro da cama. Isso deve fazer com que você avance no tempo. Você aparecerá próximo do imperador dormindo. Seus guardas estarão do lado de fora então não irão te interromper. Use uma faca de cozinha afiada para cortar sua barba. Então use rapidamente o relógio de novo para avançar no tempo mais uma vez. Você deverá aparecer em um momento que todos terão saído do quarto.

 

Essa foi realmente uma tarefa excitante. Ela imaginou se podia ser verdade. Isso daria certo? Ela podia confiar em Bozo, ou ela acabaria sendo a tola? Ela queria experimentar isso tanto que ela afastou todas as suas dúvidas. Ela simplesmente tinha que tentar!

Ainda nervosa, ela atravessou a dwarven bridge e tentou lembrar onde era a entrada para Kazordoon. Com sorte, ela acabou cruzando com Lukosch, e decidiu usar um ore wagon. Sem ideia de para onde estava indo, ela escalonou a cidade dos anões, e eventualmente achou a sala do trono, e então o quarto do imperador… Ela podia sentir seu coração batendo. Ela tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Droga! Com sorte, ela achou uma chave em um baú por perto, e para sua surpresa, ela abriu a porta! Aquilo parecia mesmo uma armadilha. Era fácil demais. Ainda assim, ela abriu a porta, viu o esconderijo secreto dos biscoitos do imperador, e não pôde resistir. Ela roubou os biscoitos.

 

Nada aconteceu. Talvez no fim não fosse uma armadilha. Então ela colocou o plano de Bozo em ação. Ela andou até a cama, usou o relógio, e seu queixo foi ao chão quando tudo aconteceu exatamente como Bozo descreveu! Ela era mesmo capaz de pegar a barba sem riscos usando a viagem no tempo.

 

sleepingemperor_big.jpg?1493913666

 

 

Ela rapidamente voltou para Thais, rindo o caminho todo.

 

Ela tinha a sensação que Bozo estava de fato um pouco impressionado que ela se atreveu a cumprir a tarefa. Ele finalmente ofereceu a ela conseguir jester outfit. Ela trouxe tecido de todas as cores para Bozo, e em pouco tempo ele tinha criado uma linda vestimenta para ela. Orgulhosa, ela provou-a. Ela amou os sapatos que Bozo a entregou com a roupa. Ela perguntou a Bozo se ela poderia ter um chapéu como o dele, e ele prometeu fazer um, desde que ela ajudasse em mais tarefas. Ela decidiu que isto ficaria para outro dia, então. Ela tinha certeza que seus amigos teriam retornado pra pra casa a essa hora.

 

Então ela colocou seu pirate outfit de volta e decidiu não contar a ninguém. Se você quer ser um brincalhão secreto, você precisa ser capaz de manter sua boca fechada mesmo se você estiver quase explodindo por conta da animação por dentro.

Ela não podia superar o fato que ela havia viajado no tempo. “Essa será a parte mais difícil.” pensou ela. “Não contar a a ninguém sobre a possibilidade de viajar no tempo. Spectulus amaria ouvir essa história.” Pensando sobre a fúria do imperador anão, no entanto, ela sentiu que seria capaz. Ele provavelmente a teria matado se ele descobrisse como ele perdeu sua barba.

 

Que dia incrível… e ele tinha começado tão mal. Eu preciso lembrar disso na próxima vez que eu tiver um dia ruim. Ao invés de me afogar em autopiedade, eu posso voltar a planejar pegadinhas e travessuras. Eu posso até ,e divertir em dias assim de vez em quando“, ela pensou.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.