Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular SOBRE BPT 2017 [ 28/03/2017 ]


nishime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os trabalhos sobre priston tale estão parados ?!

Gostaria muito de saber do(os) desenvolvedores dos hacks para priston tale

se vai haver algum outro hack, o tempo ta passando e não há nem notícias sobre algo que esteja

por vir daqui pra frente...

...Queremos saber quando vai ter pelo menos um novo regens MP,HP,RES pra galera usar sem ser pago,

porque pagar pra correr risco de ban é complicado, vamos lá Newbzão,

NOS DÊ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!

 

Atenciosamente.

leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara.. coloca unz hz e vai upando até sair uns regen.. vc fica sem upa quando os regen fica off? carai em ? vc nao coloca nem hz pra comprar xp up ? man pelo amor de Deus.. coloca ai uns trocado q vai te ajudar e muito... se for pra upa só por conta de regem vc nunca vai ser ninguem no jogo.. prq nao é sempre q o povo pode ta aqui dando suporte pra galera ... se acha ruim de pagar um hack q pode te da block.. entao para pro priston '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara.. coloca unz hz e vai upando até sair uns regen.. vc fica sem upa quando os regen fica off? carai em ? vc nao coloca nem hz pra comprar xp up ? man pelo amor de Deus.. coloca ai uns trocado q vai te ajudar e muito... se for pra upa só por conta de regem vc nunca vai ser ninguem no jogo.. prq nao é sempre q o povo pode ta aqui dando suporte pra galera ... se acha ruim de pagar um hack q pode te da block.. entao para pro priston '-'

não eu não deixo de jogar por conta de está sem regens

sim eu comprei pela segunda vez zenit's, tenho 32k de zenit na conta

sim, pagar por hack que pode te dar ban é idiotice

não, eu não quero ser "alguém" no jogo, tenho só minha sacer lv100 tá ótimo, jogo por diversão

não, eu não vou parar com priston.

 

obrigado, de nada.

leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.