Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Kayn


Mr DannielMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acham do Kayn?

Acham que ele vai ser Broken por causa da nova skill (E) que atravessa QUALQUER parede como quem não quer nada e ainda recebe uma quantidade de hp?

 

E ainda há um sistema de passiva, onde ele se transforma recebendo atributos diferentes em cada forma...

 

Eu vi o video do Nightblue3 e não achei tão Broken, apenas o E achei meio fora do comum.

Isso vai fazer ele ser o Jungler perfeito.

 

Vídeo sobre as habilidades do Kayn, o menor que encontrei...

https://www.youtube.com/watch?v=benIhzYYAsY

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com ele no PBE e como todo personagem novo ele está absurdamente forte, o problema não é nem o E dele que no Early game é extremamente curto. A recuperação de vida é absurdamente alta, no hit da ult ele ganha 32% de roubo de vida fora os itens, eu realmente acho que eles vão nerfar esse vampirismo antes de liberarem pros servidores oficiais.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com ele no PBE e como todo personagem novo ele está absurdamente forte, o problema não é nem o E dele que no Early game é extremamente curto. A recuperação de vida é absurdamente alta, no hit da ult ele ganha 32% de roubo de vida fora os itens, eu realmente acho que eles vão nerfar esse vampirismo antes de liberarem pros servidores oficiais.

Eu acho que vão manter forte, como sempre a RIOT faz.

Mas depois da primeira semana vão matar o campeão de NERF.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É aquilo né, campeão novo, fica broken por um tempo, mas depois eles ajustam. Só quero que dêem uma balanceada no roubo de vida da ult. Bagulho ridículo.

 

E nerfa irelia.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um campeão muito forte, não vamos negar

Porém não acho ele um bom pick, pois se ele pega um champ com muito cc ele não tem oque fazer

Ele tem oque muitos campeões tem, e alguns ainda tem coisas melhor

Única coisa boa que olhei nesse champ foi o E ( bang de correr pelas paredes ) de resto ele é muito zuado

Quem sabe em elos baixos ele possa realmente ser um bom pick.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.