Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o WYD em 2018


lupop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, meu nick no jogo era "Weeeee".

Comecei nesse game em meados de 2006-2007, quem jogou nessa epoca sabe muito bem do que estou falando, o jogo era divertido de verdade, dava gosto de jogar wyd.

 

Após a queda do WYDBR muitos servidores privados elevaram sua qualidade, mas porque nenhum ainda chegou no ponto?

Essa questão tem muitas respostas, ainda mais pra mim que fiquei anos fora e só mes passado fui buscar algo pra ver se rolava jogar.

 

Como fazia muito tempo que eu nao jogava, eu apenas lembrava dos sistemas do WYDBR, e os privados tem sistemas muito diferentes, e isso é muito bom, mas isso é bom QUANDO EXISTE INFORMAÇÃO.

Nenhum dos servidores que testei tem detalhado tutoriais sobre os sistemas, normalmente os caras botam pros iniciantes um npc com buff e uns frango e deixam os caras se virarem, ninguem quer facilidade, o player quer informação, se eu souber onde posso upar, quais sao as alternativas que tenho, com certeza eu vou jogar com mais frequencia e ate investir em cash.

 

Percebi que se passaram 15 anos e os administradores ainda nao fazem um site realmente interativo, continuam pegando release, editando e lançando.

 

O que voces acham que pode ser feito pra ter vontade de voltar a jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falta um suporte no feedback nos servidores em aprender sobre o jogo, é por isso até que aí não vemos novos jogadores, que nunca tiveram uma experiência com ele, apenas o antigo e velho público WYD. (Certamente que existem outros fatores, mas creio que este seja um crucial...)

 

Um servidor deve sempre auxiliar no ensino do jogador durante seu progresso do que é disponível e não o que deve ser feito, para que assim o jogador possa se desenvolver.

 

Podemos ver o Asgard Nerthus e seu campo de treinamento, onde é até bem informativo e ensina as mecânicas básicas do jogo.

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o que podemos fazer é matar esse jogo e enterrá-lo. Pois já está morto faz tempo.

 

O mapa do jogo é pequeno. Classes limitadas. Customização Zero.

Não tem pq jogar esse jogo em 2018 fora motivos de nostalgia com amigos. Mas ao ver que só tem servidores pay2win, com os mesmos bugs e cagadas de sempre. A vontade vai embora rapidinho.

Vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que percebo na área de wyd que e tudo limitado sou Programador Web e na área de wyd não da pra fazer quase nada em questão de Banco de dados.

 

se existissem um emulador totalmente via banco de dados seria top mais infelizmente nao ira acontecer isto !

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o que podemos fazer é matar esse jogo e enterrá-lo. Pois já está morto faz tempo.

 

O mapa do jogo é pequeno. Classes limitadas. Customização Zero.

Não tem pq jogar esse jogo em 2018 fora motivos de nostalgia com amigos. Mas ao ver que só tem servidores pay2win, com os mesmos bugs e cagadas de sempre. A vontade vai embora rapidinho.

Vlw flw.

 

Fale isso por você, tá? Se você não gosta mais do jogo é simples, só excluir e sair dessa vida!

 

Não, o jogo não está morto, por tal existem diversos servidores com uma grande gama de jogadores ativos.

 

a unica coisa que percebo na área de wyd que e tudo limitado sou Programador Web e na área de wyd não da pra fazer quase nada em questão de Banco de dados.

 

se existissem um emulador totalmente via banco de dados seria top mais infelizmente nao ira acontecer isto !

 

Uai, então por que você não desenvolve um?

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim ?

eu so programo em php !

 

 

eu so programo em php sou melhor nesta linguagem !

 

PHP é uma linguagem que tem suporte a Socket, que é o pré-requisito para criar um protocolo de comunicação com o cliente de WYD, isso não e desculpa válida kkkkk ;)

 

Existem também libraries que fazem Socket assíncrono com PHP, como é o caso no reactphp

 

https://github.com/reactphp/socket

 

O limite está na sua capacidade e não na linguagem!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHP é uma linguagem que tem suporte a Socket, que é o pré-requisito para criar um protocolo de comunicação com o cliente de WYD, isso não e desculpa válida kkkkk ;)

 

Existem também libraries que fazem Socket assíncrono com PHP, como é o caso no reactphp

 

https://github.com/reactphp/socket

 

O limite está na sua capacidade e não na linguagem!

entao voce quer dizer que da pra fazer tudo via mysql no caso ?

char npcs etc ?

 

PHP é uma linguagem que tem suporte a Socket, que é o pré-requisito para criar um protocolo de comunicação com o cliente de WYD, isso não e desculpa válida kkkkk ;)

 

Existem também libraries que fazem Socket assíncrono com PHP, como é o caso no reactphp

 

https://github.com/reactphp/socket

 

O limite está na sua capacidade e não na linguagem!

 

agora que eu nao entendo entao porque ate hoje ninguem fez isso ?

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao voce quer dizer que da pra fazer tudo via mysql no caso ?

char npcs etc ?

 

Eu estou dizendo que é possível desenvolver um emulador de WYD com PHP...

 

agora que eu nao entendo entao porque ate hoje ninguem fez isso ?

 

Ninguém fez por que nao viu necessidade e/ou existem linguagem melhores para fazer isso...

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou dizendo que é possível desenvolver um emulador de WYD com PHP...

 

 

 

Ninguém fez por que nao viu necessidade e/ou existem linguagem melhores para fazer isso...

 

a minha maior dificuldade e fazer pra puchar infomarçoes do usuario para mysql sem usar leitura de binario ou json

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha maior dificuldade e fazer pra puchar infomarçoes do usuario para mysql sem usar leitura de binario ou json

 

Essa é a graça do emulador, você não precisa usar nenhum arquivo de conta criado.

Você cria sua própria estrutura totalmente em MYSQL. Supernov4 tem um emulador feito em MySQL, confere as estruturas lá.

 

Meu projeto inicial de emulador que uso atualmente no LoK era feito com MySQL mas acabei migrando porque não vi real necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a graça do emulador, você não precisa usar nenhum arquivo de conta criado.

Você cria sua própria estrutura totalmente em MYSQL. Supernov4 tem um emulador feito em MySQL, confere as estruturas lá.

 

Meu projeto inicial de emulador que uso atualmente no LoK era feito com MySQL mas acabei migrando porque não vi real necessidade.

existe algum emulador disponivel aqui no forum para ver as estruturas ?

 

Você cria sua própria estrutura totalmente em MYSQL. Supernov4 tem um emulador feito em MySQL, confere as estruturas lá.

na onde eu acho esse emulador ?

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha maior dificuldade e fazer pra puchar infomarçoes do usuario para mysql sem usar leitura de binario ou json

 

Existe uma biblioteca PHP para fazer consultas sql de forma fácil, da uma olhada: https://meekro.com

 

Se chama MeekroDB

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o do Supernov4 ?

 

Existe uma biblioteca PHP para fazer consultas sql de forma fácil, da uma olhada: https://meekro.com

 

Se chama MeekroDB

oks irei olhar!

Edit#

fazer a consulta no mysql eu sei agora quero saber como fazer pra pegar dados do binario e colocar no mysql

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao voce quer dizer que da pra fazer tudo via mysql no caso ?

char npcs etc ?

 

agora que eu nao entendo entao porque ate hoje ninguem fez isso ?

 

Porque mudar algo que funciona tão bem?

Eu tinha esse pensamento também. Refiz a estrutura básica para acessar através de DB a conta e personagem.

 

Aos poucos fui percebendo que não me trazia benefício nenhum, além de ter um controle melhor através de paineis web, do qual posso fazer de outra forma.

Sem contar a simplicidade e processamento de um arquivo de texto simples proporciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mudar algo que funciona tão bem?

Eu tinha esse pensamento também. Refiz a estrutura básica para acessar através de DB a conta e personagem.

 

Aos poucos fui percebendo que não me trazia benefício nenhum, além de ter um controle melhor através de paineis web, do qual posso fazer de outra forma.

Sem contar a simplicidade e processamento de um arquivo de texto simples proporciona...

me passa seu skype ?

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, desviaram legal do assunto hehe

 

Mas minha opinião sobre, concordo sobre servidores que "pegam" release, editam e adicionam online, e não são poucos, mas tem uma meia dúzia que faz por que gosta, que programa, pensa no servidor com carinho e trabalha arduamente no seu, sem roubar idéias e sistemas, e também sem ficar atacando os outros, o problema que esta meia dúzia, paga pelos outros,e no final das contas para com o projeto por desgosto da própria comunidade, tais como difamações, ataques e espalhando boatos que qualquer adm vende item por dinheiro.

 

Olha, é mais fácil ser adm de servidores como cabal, MU ou outros MMORPG do que WYD, a comunidade esta muito "nutella", mas não aquela que quer que você inove, e sim a que fica falando "isso tira a essência, vai matar o jogo se mudar A para B" .

 

Já sobre tutoriais, se o wyd segue a "raiz" dos sistemas, não acho que precise ficar adicionando tutoriais a todo momento, já se cira novos, dai acho que tem que ensinar a pescar, e não ficar dando o peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

servidores "CTRL+C CTRL+V" não vão pra frente

nem adianta gastar tempo jogando

 

oq atrai é a inovação.

 

antigamente eu gostava de serv hard, era oq dava mais graça

mas hj, depois de tantos anos, não curto tanto não, pelo menos de inicio no mortal e arch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.