Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Sobre UP nos Tópicos Computação Movel|Noticias


opandaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Up nos Tópicos

Computação Móvel| Noticias

HKKF5us.png

Olá Galerinha da WebCheats em Principal os Nerd's e Geek's da Infozone, venho através desse tópico anunciar uma novidade que acredito que seja muita boa. Agora conteúdos que tenha utilidade antigos poderão ser “upados”, ou seja, ser trazidos de volta as primeiras páginas de área. O que seria "upar" um tópico? Nada mais é que fazer um comentário qualquer em tópico antigo, que já não recebe movimento, para que este volte a primeira página e esteja visível para todos novamente.

 

É importante salientar, que esses ups devem ser feitos com consciência, por isso, preparamos alguns fatores para que de fato os tópicos voltem à tona, estou chamando de Fatores de Aceitação:

 

Fatores de Aceitação

HKKF5us.png

Validez de Conteúdo - O mesmo deve estar válido, ou seja, funcional, para a atualidade.

Consistência - O tópico deve estar em boas condições, bem formatado, sem links ou imagens quebradas.

Originalidade - Não se pode upar tópico que já tenha conteúdo similares mais atuais.

Adepto as Regras - O tópico tem que estar de acordo com as regras regentes.

 

  • Caso um tópico upado não esteja de acordo com esses fatores, que serão analisados criteriosamente pela equipe Info Zone e Seus Programadores o mesmo será FECHADO e o membro será punido por Ressuscitar Tópicos.

 

  • O limite mínimo para que tópicos possam ser upados é de 30 dias, exceto se o tópico estiver na primeira página.

 

  • Se por ventura você queira trazer um tópico antigo de volta, mas o mesmo se encontra fechado POR MOTIVOS BANAIS, entre em contato com a equipe Info Zone e Seus Programadores, que seu tópico será reaberto e poderá ser comentado.

 

  • O membro só poderá "upar" tópicos de sua autoria, caso ele ache algum conteúdo útil de outra pessoa, e que mereça ser "upado" , deve avisar um moderador.

 

  • A staff se reserva no direito de upar tópicos que ela considera útil como aviso prévio ao membro. Caso o mesmo não esteja de acordo, o tópico será fechado.

Será criado um tópico fixo contendo todos os tópicos que foram upados, afinal, estamos lidando somente com conteúdo útil. Servirá como nossa Quick-List.

Equipe WebCheats, Moderação da InfoZone e Seus Programadores

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.