Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Sobre VAC (Fiscalização)


murilodllx
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou puto, acabei de levar um ban (fiscalização) apenas 30horas de jogo, não girei nenhum vez,não dei na cara (usava hooktronic) deixava o fov no 5 e speed 30 multi hitbox e tomei ban rápido assim... e uns mlks que gira ainda ta lá,firme e forte... alguém sabe porque?

 

(TEM UM MLK QUE TEM 150HRS DE GAME E XITA TODO GAME, E POR QUE OS FDP DESSE N CAI?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bs0lut' date=' post: 9613589, member: 4675327"']Depende, as vezes o cheat falha, e é detectado.

Esse cheat aí que você usa/usou é Free? é External?

é o hooktronic free, mas no cs diz que fui banido pela fiscalização... O engraçado que eu jogava legitão, não ativei o ragebot nenhuma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bs0lut' date=' post: 9613589, member: 4675327"']Depende, as vezes o cheat falha, e é detectado.

Esse cheat aí que você usa/usou é Free? é External?

Mas minha net está zoada, com 30 de ping estou telando (Sem usar fake lag)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esses aimbot do "HookTronic" são bem bizzaro, pq dão uma puxada monstra, recomendo usar um pago que tenha um locomoção de mira melhor, tipo um smooth e um speed

Qual você recomenda? mas no hooktronic tinha opção de mexer no speed... sei lá né, só sei que cai rápido tentando jogar legit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais confiável é o huecheats por vac n leva ban so por fiscalização e é so n dar muito na cara...

Pra n levar ban so assim msm e jogando legit sem hackers.

Sim, huecheats é bom,qnd eu tiver condição eu tento comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.