Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solicitação premium


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz uma solicitação ontem para conta premium e a mesma foi recusada, por que? Sou ativo no fórum, não tanto como antes mas sou, tenho centenas de tópicos em todas as áreas, já fui da equipe, já contribui muito com o fórum em todos os aspectos e ainda continuo por aqui. [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/solicita%C3%A7%C3%A3o-premium-upreme.2538593/[/URL] Até aí tudo bem, porém, fui olhar as solicitações aceitas e vi a do membro Cage que faz "anos" (irônia) aqui no fórum. Se forem ver direitinho, o tempo entre os posts dele variam quase 1 mês entre outro. [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/solicita%C3%A7%C3%A3o-premium-cage.2538365/[/URL] --- Enfim, por que a minha solicitação não foi aceita? Creio que a equipe não tenha revisado bem o meu perfil........ Espero uma resposta concreta, abçs. @Phefm'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá Supreme,quando é dito ''ser ativo'' não é ter criado vários tópicos e sim estar participando (presente-atualmente)

E você recém voltou pro fórum,entende?

Vale lembrar que irá ocorrer mudanças no sistema premium,e sobre o cage eu não posso falar pois não fui eu que aprovei,só estou te explicando.

 

=)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage removido.

E você permanece no mesmo caso, já fui, já fiz, fazia isso não irá garantir seu lugar lá, comece a fazer novamente ai sim irá garantir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.