Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solicito


mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da wc !

Last Activity:

A moment ago

Joined:

Mar 27, 2007

Messages:

298

Likes Received:

1

Trophy Points:

60

Warning Points:

0

WCoins

9

level-2.png60/67

 

 

Bem este é meu perfil , ja estou na wc a 10 anos , ja ajudei com alguns tutoriais na area de pangya , ragnarok , grandc , pristontale , gunbound , tibia , cabal , lol , dotagarena , entre outros jogos que ja fui muito viciado e trouxe aqui meus conhecimentos tanto em tutoriais quanto em hacks ( não sou desenvolvedor mas sou um bom pesquisador )

 

minha acc principal da newcheats não me recordo mais , mas esta é minha secundaria e continua de pé até hj...

tenho 31 anos e até hoje usufruo de muitos games online onde sempre busco formas diferenciadas de trapaças , faço lives na twitch e tenho algumas dicas legais que andam trazendo bastante publico tanto em jogos quanto em cheats ^.^

 

Pq quero ser um premium ? queria apenas ser reconhecido por todos esses anos q estivo do lado de vcs buscando informação e compartilhando com a comunidade e ter acesso as areas diferenciadas do forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Recusado.

Você precisa participar ativamente na comunidade.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.