Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solicito


finkmf
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Finkmf-

Data de ingressão : 5 anos e alguns bucados .

Ser participativo no Fórum: Sim , fui membro a alguns anos em uma das melhores épocas da webcheats e de lá vim trazendo e juntando muita informação lendo e aprendendo sobre cada post integrado e postado no site , sempre fui uma pessoa de demonstrar interesse apenas no conteúdo do post , não sou de ficar respondendo , para min um conteúdo bom já é minha resposta , minha meta no grupo é ajudar sempre ao próximo e pretendo ser ativo e leal as atividades na aba premium.

1.000 posts: Não ,

1.000 WCoins: Não ,

300 agradecimentos: Não .

Noção básica de design e participação na área: Já fui design de logo de time profissional de Rainbow Six Siege "que recomendo muito para quem gosta de Estratégia e fps "...Faço algumas artes para introdução de campeonato amador do mesmo e de lá pra cá venho juntando bastante informação e aprendizado nessa área sendo que design não é apenas saber aprender a utilizar photoshop , blender , ilustrator ou até mesmo paint , "Design precisa comunicar uma mensagem. Não comunica nada? Então é arte." ,

 

[spoiler=Exemplo Prydz]18033008_439798459701471_2234565213917212882_n.png?oh=cab665290fe15ab4809658f2e757b336&oe=597F609B

 

Noção básica de programação e participação na área. : Como sendo um simples designer ,não tenho uma boa noção em programação , mais tendo em relação que "com os erros que se aprende" , estou aqui pra isso.

 

Grato desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aceito.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.