Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solicito


bobosz123
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Nick: bobosz123 ( http://www.webcheats.com.br/members/bobosz123.3124468/ )

-Data de ingressão : 5 anos e 5 meses. ( Data de registro : 8 Junho, 2012 )

Ser participativo no Fórum:Sim, era mais ativo na época de 2012 e meados de 2016 depois disso fiquei sem computador. Fui membro nas melhores épocas da WC, aprendi muito aqui, até mais o que pensei que ia aprender, praticamente esse site me trouxe para o mundo dos " Cheats ". Nunca fui muito de responder aos posts e tudo mais e hoje reconheço que cada membro aqui deveria fazer isso para ajuda do fórum, e dos próprios integrantes da WC.

-1.000 posts: Não, Pretendo alcançar logo!

-1.000 WCoins: Não

-300 agradecimentos: Não

-Áreas que participo : PointBlank, Cross fire, CSGO e olho outras áreas.

-Noção básica de design e participação na área: Já fui design de uma pagina famosa do Point Blank, Por conta da minha ausência ( que eu fiquei sem computador, pedi que me retirassem da pagina.) Já fiz vários posts, trabalhei com PhotoShop e outros, já fiz algumas intros. Estou vindo a me aprofundar nessa área mais um pouco, pois essa área me interessa. Não sou lá aqueles design, sou bom na medida do possível.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Recusado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.