Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Solução: DC após ser banido!


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

SOLUÇÃO ENCONTRADA 30/09/2015

 

Desconecte-se da internet,e com o modem desligado faça isso.

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida." aparecer e feche esta janela.

 

Repita este procedimento de liberação de cache mais duas vezes.

 

Após isso, abra o jogo em modo de Administrador.

 

Link,

Analista de Suporte Level Up.

 

 

05/10/2015

 

Essa semana possivelmente sai a resolução permanente para o problema,basta aguardarem.

 

07/10/2015

 

Identificamos uma falha no sistema do jogo que está afetando o acesso de diversos jogadores e já encaminhamos o reporte para a desenvolvedora analisar. Sendo assim, pedimos que aguarde uma atualização do assunto através dos canais oficiais do Combat Arms:

 

https://www.facebook.com/CombatArmsLU

 

502 Proxy Error

 

Lembramos que quaisquer compensações pelos transtornos causados pela falha serão analisadas com a desenvolvedora e anunciadas nos mesmos canais.

 

Equipe LevelUp.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Melhor que os 30 segundos que ficava antes

 

De 30 segundos para 10 minutos..

Ainda quero analisar certinho os processos e ver o que pode ser feito,mas por enquanto é isso aí.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sério mesmo? lol.

Então fica muito fácil burlar. Vou ver o que posso fazer a respeito.

 

Crypto podemos ver o que da para fazer.. acho dificil acharmos algo,mas o processo está aí,e ele que causa o DC

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9435969']Crypto podemos ver o que da para fazer.. acho dificil acharmos algo' date='mas o processo está aí,e ele que causa o DC[/quote']

 

Se for apenas este processo, fica fácil demais burlar. Só preciso de que confirmem se é mesmo este processo que causa o bloqueio e se ao matar ele não há outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se for apenas este processo, fica fácil demais burlar. Só preciso de que confirmem se é mesmo este processo que causa o bloqueio e se ao matar ele não há outros problemas.

 

O unico problema é que ele volta e não aparece no gerenciador de tarefas,segundo o membro disse.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Fazer Tudo isso nao vo levar Dc nao vo levar Ban mesmo usando Hack Jogo sempre tenho que feichar processo pra n levar Dc a cada 10 menutos é isso ? se For assim praticamento Nao tem risco banimento Nao neh Tipo To se der Tudo Certo :D To Dboa entao Dc vai acaba Permanentemente U.u '-' isso faz Sua conta banida volta ou so tira tipo se eu usa hack Hoje vo leva Dc Ai Minha Conta é banida Feichar processo minha conta n é banida '-' so tira Dc ?? o Dc faz vc Leva Ban Com Hack Combat Arms to meio Burro me explica pq ta dificil meu deus quero nao leva dc nem banimento mesmo for conta fak e pra usa hack vip -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tente usar Process Hacker, e dar Suspende, é algo como pausar, talvez funcione melhor que encerrar a cada 10 minutos.

Eu nunca tive problemas com DC's, então não posso testar. Mas fica a dica pra vocês ai.

 

Aqui o process hacker da acesso negado quando vou suspender/finalizar uma tarefa.

Algum outro programa com a mesma função?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar Process Hacker, e dar Suspende, é algo como pausar, talvez funcione melhor que encerrar a cada 10 minutos.

Eu nunca tive problemas com DC's, então não posso testar. Mas fica a dica pra vocês ai.

 

Ai eu suspendo o processo so que ai ele some e depois de 2 minutos o cmobat fecha sem aparecer a mensagem de conexão encerrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou realizando testes aqui, e, mesmo fechando o processo automaticamente ao ele surgir, ocorre o problema de conexão encerrada após 10-20 min, dando pra jogar uma ou no máximo duas partidas antes de cair.

Se quiserem, posso até lançar uma ferramenta para fechar automaticamente o processo, mas por enquanto não adianta muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou realizando testes aqui, e, mesmo fechando o processo automaticamente ao ele surgir, ocorre o problema de conexão encerrada após 10-20 min, dando pra jogar uma ou no máximo duas partidas antes de cair.

Se quiserem, posso até lançar uma ferramenta para fechar automaticamente o processo, mas por enquanto não adianta muita coisa.

 

Crypto se quiser meu PC pra teste estou ai pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui também não funcionou infelizmente...

 

Creio que em 1~2 dias trago a solução para quem ainda leva dc,só aguardarem

abrçs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
boa noite meu problema mesmo fis tudo isso fala memso assim nao consigo fica logado por mais 1 minuto oke faço me ajudem pf.

 

A solução para o problema deve sair no máximo até terça-feira.

 

Abraços

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.