Resolvido SOU NOVATO NESSA AREÁ ME AJUDEM PF

Discussão em 'Suporte e Dúvidas' iniciado por MonsterKill6969, 2 Dez, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MonsterKill6969

Membro

30 Nov, 2018
    7
    4
    10
    sou novato nesse assunto de Hacker sei que é uma palavra que abre um espaço para vários assuntos é queria aprender tem alguém disposto a me ensinar do básico até o avançado ?

2. Osh'

student

31 Dez, 2010
    3,023
    230
    130
    Um passo de cada vez. Atualmente a WC conta com uma escola de programação, são vários assuntos abordados ali dentro, dá uma conferida.

http://www.webcheats.com.br/threads/escolas-da-webcheats-participe.2557352/

3. SrPoladofull

student

16 Jun, 2016
    109
    48
    45
    #3 SrPoladofull, 2 Dez, 2018
    Editado por um moderador: 2 Dez, 2018
    usar vb c++ não é ser hacker.

GOOGLE, tem vários tuto, SQL é mexe com kali linux, por esses você aprender a fzr DDOS, invade sisten é etc, pra min isso é ser "hacker" já que vc quer.

4. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    830
    2,830
    150
    Olá @MonsterKill6969,
    Primeiramente peço para que tome cuidado com a área que você posta o teu tópico. Eu já movi pra você, mas leia com cuidado antes de postar algum conteúdo.

Como o Osh' tinha dito, temos a Escola de Programação & Design da WC, pelo qual você poderá aprender bem do básico, até um pouco mais avançado; diretamente no assunto de Game Hacking. Comente no tópico qual escola você quer participar na seguinte forma, ex:
    "Escola de design"
    "Escola de programação"
    "Escola de programação e design"

E logo logo, você já terá acesso ao conteúdo exclusivo dos alunos (ao receber sua T.I, você libera a área de alunos para começar suas aulas). Qualquer outra dúvida, abra outro tópico.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos