Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Source]MultiHack FGunz


cakeka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala POVO Eletroplus aqui

 

Como ja sabe ta ai para estudo. duvidas Skype: louc000 or TT: https://twitter.com/Eletroplus

Antes que me pergunte (Pega no univerceGunz?) YESS! muito facilmente, na verdade. Eu vi que eles compacta com themida versão 2.x algo assim, bem antigo. arquivos de monte para descompactar por ai. Simplesmente descompacte, tente encontrar o endereço necessário com os sigs que eu forneci aqui.

Tudo deve ser o mesmo, além dos endereços e outras coisas. No jogo há poucas maneiras de obter qualquer coisa como (posição,massive, Vida, UGradeID, etc).

Os códigos fonte fornecidos na internet Deve deixar isso fácil. É um ótimo lugar para aprender a ter habilidades de reversão para aqueles que querem desafios fáceis de aprender, sem gastar muito tempo.

 

Para os últimos que jogam isso, aqui está um incrível cheat que fiz há algumas semanas.

Atalho:

F6 - Nome ESP

F7 - Vida ESP

F8 - Alterar o ESP

Home - Redefinir munição e VIDA (para o máximo)

Anti-HWID BAN

 

O código-fonte contém muitas coisas a maioria são detectados principalmente por isso eu os desativei por padrão. Além disso, o código-fonte contém muito do SDK invertido para que você possa fazer mais coisas.

Dica: Se você quer ter a função para mudar a cor do inimigo atrás da parede, termine o que eu comecei com a função Pick

 

Nota: Não use a injeção padrão.

Use Extreme Injector com o método de injeção LrdpLoadDllStub (pq eles detectam)

 

Download: https://www.sendspace.com/file/t1zhe8

Scan: https://www.virustotal.com/#/file/47ccf1e290707f8e6284f70533fb2d2395aeeb32fd9166883a072a91d37cb6a1/detection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você é estrangeiro ou pegou o conteúdo de uma fonte estrangeira, mas a tradução que fez é horrível, e o arquivo anexado não pode ter senha, porque impede os scanners de checarem o conteúdo.

 

Removerei o link atual e darei algumas horas pra você consertar o download. Caso não conserte, fecharei o tópico.

(Você pode me mandar o tópico original pr'eu traduzir também, opcionalmente.)

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você é estrangeiro ou pegou o conteúdo de uma fonte estrangeira, mas a tradução que fez é horrível, e o arquivo anexado não pode ter senha, porque impede os scanners de checarem o conteúdo.

 

Removerei o link atual e darei algumas horas pra você consertar o download. Caso não conserte, fecharei o tópico.

(Você pode me mandar o tópico original pr'eu traduzir também, opcionalmente.)

 

ARRUMADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.