Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

c++ Strides WallHack BloodStrike


.Define
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho as minhas aqui só q um pouco mais incompleta, aqui uma W2S funcionando para o AIMBOT \ ESP

ModelInfo_t* pModel = new ModelInfo_t;   Device->GetViewport(&viewport);  D3DXMATRIX pProjection, pView, pWorld;  D3DXVECTOR3 vOut(0, 0, 0), vIn(0, 0, (float)aimheight);   Device->GetVertexShaderConstantF(0, pProjection, 4);  Device->GetVertexShaderConstantF(231, pView, 4);   D3DXMatrixIdentity(&pWorld);  D3DXVec3Project(&vOut, &vIn, &viewport, &pProjection, &pView, &pWorld);   if (vOut.z < 1.0f && pProjection._44 > 1.0f)  {  pModel->Position2D.x = vOut.x;  pModel->Position2D.y = vOut.y;  }   ModelInfo.push_back( pModel );

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa W2S eu nunca tinha visto, já ouvi falar em aim por index mas só ouvi falar mesmo.

Eu to atualizando sempre na unk.cheats.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa W2S eu nunca tinha visto, já ouvi falar em aim por index mas só ouvi falar mesmo.

Eu to atualizando sempre na unk.cheats.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não usei prims e nums usei apenas o stride 108, 36, 52 , e 20 ja pega a maioria dos players e ja da pra fazer o aimbot funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.