Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sua WebCheats 2013


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Se a WebCheats fosse sua o que você faria de novo no fórum ?

 

Sim, queremos saber o que vocês mudariam aqui no fórum para tornar mais agradável do que já é.

 

Aceitamos ideias novas, mudanças, novas áreas, novos conteúdos e assim por diante.

 

Não aceitamos revoltados criticando pessoas em especifico ou staff.

 

Enfim queremos saber suas ideias para mudar ou melhorar.

 

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu mudaria pouca coisa, por exemplo as áreas. Criaria novas áreas para que outros games ficassem destacados.

Outro item que eu iria mudar também são os pontos por infração.

 

Qualquer confusão me peça detatelhes, irei postar com a maior clareza (DAFUQ?)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumaria regras que não estão sendo cumpridas como na CF Zone. Melhoraria a visualização da "Mangás & Animes" visto que está crescendo bastante.

Na minha visão a WC está voltando ao rumo correto, então não tem do que reclamar ou melhorar ao extremo.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Existe um novo aplicativo para o vBulletin que é o aplicativo Arcade.

Esse conteúdo contém vários joguinhos e o rank é feito com todos os membros do Fórum, e o primeiro colocado de cada mês, ou de cada jogo ganha um troféu no perfil e também os jogos são bastante interativos.

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitamos revoltados criticando pessoas em especifico ou staff.

 

Espero que não entenda como uma "revolta" tocar neste assunto mas para que realmente não tenha esta revolta da parte dos membros, é preciso começar à agir democraticamente, como no caso AnnyPortilla e não me lembro mais quem foi banido sem fazer nada mas enfim...

Até o momento que ela não infringiu regra alguma do fórum a mesma estava na razão e no direito dela como membro, de reclamar ou sugerir, por este motivo a revolta que já existia aumentou, ações como esta é que causam revolta. Esta aqui minha sugestão, e encerro aqui, não preciso nem de resposta, analise você mesmo se isso é correto ou errado.

 

Outra ponto negativo, é a ironia e o deboche que aumentou muito por parte da equipe, me lembro antigamente que todos seguiam um padrão de comportamento por medo de perderem seus cargos, mas atualmente boa parte da equipe parece não se importar mais com isso, é normal você ver na área Suporte ao Usuário moderadores usando de ironia, sarcasmo, ou até o famoso "fikdik", temos também as situações onde moderadores desrespeitam os membros e passam livres sem punição, muitas vezes esta ação de desrespeito vem com à concordância geral, independente desta ação ser correta ou não com opiniões próprias, ações como esta é que fazem o fórum perder a integridade, eu mesmo quando moderador agia guiado pelos meus antecessores, coisas boas e coisas ruins, e, é algo que não deveria eu me tocar e reparar, e sim vocês que tem o poder em mãos.

 

Em minha opinião as mudanças físicas são necessárias, mas prefiro guardar minhas ideias quanto à isso para mim.

 

É, esta minha opinião, espero que não receba como um ato de revolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o fórum todo em si está bom, de verdade.

 

Mas se querem mesmo dar uma inovada, poderiam adicionar umas áreas novas na Browser, Vídeo Games, Creio que lá estão mais em carência.

 

Também reformular algumas regras e novos eventos de fim e começo de ano :)

 

Abraços, e Obrigado pelo tópico Horus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível fórum:

  • Mudaria as TI's, porque estas não estão combinando com o fórum.
  • Implantaria o sistema de Shop.
  • Reformularia o nome e a ordem das áreas, para deixar tudo um padrão. (Exemplo: Todas as áreas de dúvidas teriam o mesmo nome, e não cada uma com um nome diferente.)
  • Levaria adiante os projetos do mikhail, bem como os meus, que foram esquecidos.
  • Desbaniria membros que foram banidos sem motivos.
  • Faria uma pesquisa mensal para saber a opinião dos membros e o que pode ser feito para melhorar.
  • Daria mais atenção as áreas esquecidas.
  • Traria mais eventos globais, possivelmente bimestrais.
  • Mudaria algumas regras de alguns eventos (Como aquela regra tola da SOTW, sobre assinaturas no job)

 

 

A nível staff:

  • Retiraria todos aqueles que não tem um pingo de educação e precisam se dirigir a membros e outros moderadores com deboches e ironias.
  • Colocaria pessoas que desse valor ao cargo que iriam ter. Pessoas que ao invés de temer por mudanças, seriam favoráveis a elas.
  • Colocaria administradores competentes, que soubessem escutar e não fossem ignorantes e sem educação.
  • Retiraria aquela BESTEIRA de logs mínimos, e faria outros métodos para motivar staffers.
  • Faria padrões para que todas as equipes criassem tópicos(Como eventos e regras) e agissem da mesma maneira.
  • Faria a reforma que eu havia proposto.

 

Ah, também não posso esquecer que eu iria traçar objetivos a longo e curto prazo, para que todos saibam a direção que devem seguir, para ninguém ficar como uma "barata tonta" sem saber o que fazer.

 

Mas isso tudo não passa de um sonho, afinal, a Web Cheats não é minha.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera que esta vendo esse topico estou aqui para dizer e falar uma coisa quem quer ser um hacker PROFISSIONAL eu e meus amigos montamos uma grande equipe e Nois Vamos estar falando com vcs so pelo msn se vc tiver interesado so adc msn que deixarei no funal do topico a intenção nossa :CRIAR UMA GRANDE FAMILIA HACKER

 

Programas

 

si vc quiser entrar é necessario alguns programas<>Ou se nao tiver vamos passar para voces no msn ou se quiser postamos em dowland em algum site

 

team viewer 8 o 7 (para ajudar menbro novatos)

Os Trojans Passamos Lah ou postamos dow mais aqui nao posso passar

 

se interresou quer ***** aquele muleke *** que so enche vc nao sabe abrir porta no seu moden so recebe virus nao quer ser mais aquele bobão u kara te irrita no msn se tah cansado dele se jah casou dessas idiotice venha vc nao tem nada a perder CONHECIMENTO NAO E CRIME .;D

 

Si voce pegar Os trojans pelo msn ou pedir para postar os programas são limpos sem virus alguns se quiserem passar tv podem estar passando

 

 

galera eu faço parte desse grupo e posso afirmar os karas são bons estou com os programas deles aqui de boa aprendi o basico i eles so pediram isso anunciar pra eles vale a pena msmo vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível fórum:

  • Mudaria as TI's, porque estas não estão combinando com o fórum.
  • Implantaria o sistema de Shop.
  • Reformularia o nome e a ordem das áreas, para deixar tudo um padrão. (Exemplo: Todas as áreas de dúvidas teriam o mesmo nome, e não cada uma com um nome diferente.)
  • Levaria adiante os projetos do mikhail, bem como os meus, que foram esquecidos.
  • Desbaniria membros que foram banidos sem motivos.
  • Faria uma pesquisa mensal para saber a opinião dos membros e o que pode ser feito para melhorar.
  • Daria mais atenção as áreas esquecidas.
  • Traria mais eventos globais, possivelmente bimestrais.
  • Mudaria algumas regras de alguns eventos (Como aquela regra tola da SOTW, sobre assinaturas no job)

 

 

A nível staff:

  • Retiraria todos aqueles que não tem um pingo de educação e precisam se dirigir a membros e outros moderadores com deboches e ironias.
  • Colocaria pessoas que desse valor ao cargo que iriam ter. Pessoas que ao invés de temer por mudanças, seriam favoráveis a elas.
  • Colocaria administradores competentes, que soubessem escutar e não fossem ignorantes e sem educação.
  • Retiraria aquela BESTEIRA de logs mínimos, e faria outros métodos para motivar staffers.
  • Faria padrões para que todas as equipes criassem tópicos(Como eventos e regras) e agissem da mesma maneira.
  • Faria a reforma que eu havia proposto.

 

Ah, também não posso esquecer que eu iria traçar objetivos a longo e curto prazo, para que todos saibam a direção que devem seguir, para ninguém ficar como uma "barata tonta" sem saber o que fazer.

 

Mas isso tudo não passa de um sonho, afinal, a Web Cheats não é minha.

 

Concordo com o Blue.Fenix, tudo que ele falou seria o que ia falar e meu tópico, só reforçando, teria que colocar novos staffers que dê "Valor" ao seu cargo, a sua responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mudaria só algumas coisas pois adoro a WC do jeito que éla é, tipo adicionara uma área fixa para filmes, tendo um T.I nova para o moderador da área, tambem adicionaria minha ideia de pontos ao passar de rank para que os usuario possam ter mais incentivo na hora de postar, tambem adicionaria novas áreas na Browser Zone, pois na Área Outros Browsers Games não é muito visitada, então seria mais aconcelhavel colocar uma área fixa, bem tambem iria editar um pouco as régras, pois tem régras que da uma punição muito level, ai o pessoal fica abusando dela, tambem iria verificar as área que estão precisando de moderação para adicionar novos [E], pois vejo algumas área que estão precisando, sem criticar a STAFF, pois sei que eles tem a vida pessoal deles, tambem faria uma entrevista mensal de usuario para ver oque eles achão do forum e oque pode mudar, bom acho que é basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Somente avisando.

 

Iremos ler todas as sugestões e buscaremos analisar cada uma a parte.

 

Assim as que forem boas e possíveis poderemos estar aplicando.

 

Obs: Não mudaremos as TI's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria o seguinte:

 

  • Adicionaria projetos em todas as áreas, para que membros ficassem mais incentivados a ajudar o fórum.
  • Traria eventos mais legais e interessantes, e também diferentes, pois os atuais são meio sem graça.
  • Também faria uma Staff mais competente, e como o Blue Disse, que dê valor ao seu cargo.
  • Caso os moderadores ficarem inativos, ou pouco ativos 7 dias ou mais (sem explicação) seriam removidos.
  • Colocaria de volta o Guardião.
  • Faria que todas as áreas tivessem eventos mensais que incentive os membros a ajudar a área.
  • Implantaria um Shop, como itens úteis como: Trocar Nick, Trocar cor do titulo, e nas opções teria: Shop, Banco, Inventário, Roubar.
  • Faria um Chat da vBulletin , visível apenas para a staff, para que se comuniquem melhor.
  • Excluiria postagens inúteis e antigas, para tirar o acumulo de posts que não ajudam em nada.
  • Daria uma chance para membros que ajudam, e removeria os moderadores que não fazem um bom trabalho.
  • E faria projetos para ajudar uma áreas que estão muito fracas como: Vídeo Games Zone, e Info Zone.
  • Atualizava as Legendas que estão desatualizadas.

 

Bom essas são as mudanças que eu faria se a Web Cheats fosse minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minhas sugestões, sugestões que não só eu gostaria, e sim darei essas pensando no gosto dos membros:

 

- as T.I's, que pra mim estragaram o fórum. vocês da staff querendo ou não mudar, estragaram... ficaram piores que as antigas e que as do arisu, e perdi a vontade de ajudar, já que a aparência dos ranks não me impressionam mais... se ainda estou aqui no fórum, dando sugestões e participando de alguns eventos, e participando de algumas áreas, é porque eu gosto de ajudar, não me importando com a aparência das t.i's, mas quando vi essa mudança radical, perdi a vontade de ajudar... vi que o fórum só decai com isso.

 

- Reformularia essa staff, que muitos ficam ausentes e voltam enferrujados, sei que é chato falar isso, mas se ficam ausentes demais, e ainda por cima estão enferrujados para voltar para staff, em qualquer sentido, como que ficam nela? tem membros melhores para o papel... só digo isso.

 

- mais eventos globais, acompanhar bem todas as datas especiais do ano, e pensar em um evento legal com prêmios. pra mim esses eventinhos de cada área, estão e muito fail. sei fazer melhor, só me deixar a oportunidade ;).

as minhas prioridades são apenas essas para o fórum, como membro do fórum, e como vários membros gostariam que essas sugestões fossem aceitas, acho que vocês da staff, e administradores, deveriam pensar nesse ponto, e não no gosto de vocês. o fórum está atualmente no gosto de vocês, e só vejo decair. Staff está com nível baixo, pouquíssimos eventos globais, eu tenho VÁRIAS sugestões de eventos globais, e é possível criar bem mais. o fórum anda parado, e por mim voces deveriam ''começar a se mecher''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Não mudaremos as TI's.

 

Então porque pedir a opinião dos membros se elas não serão aceitas ?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Creio que deva ter mas interação com os membros

Parar com essa besteira de cargo duplo

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Então porque pedir a opinião dos membros se elas não serão aceitas ?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Creio que deva ter mas interação com os membros

Parar com essa besteira de cargo duplo

 

 

Porque tem muitas coisas além das TI's.

 

Não mudaremos pois acabamos de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria legal uma area para game makers,

Uma area propria para criadores de jogos,

E também uma Team Icon especial para os criadores de jogos oficiais do forum.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.