Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sucesso no Fracasso - Youtube


Carnage™
 Compartilhar

Posts Recomendados

bMFMIU5.png

Você está sem fazer nada durante horas na internet?

Está procurando animes, memes, hentai e coisas toscas pra preencher o tempo?

Pois seus problemas acabaram!

O canal Sucesso no Fracasso está aqui para preencher a cota de tosquice diária que você tanto precisa!

Um canal super supimpa muito bacana que vai te fazer rir, chorar, querer morrer e muito mais! Uhu viva que incrível show de bola

Clique no link agora e fique por dentro de idiotices que não vão ter utilidade nenhuma em sua vida! (ou talvez tenham um pouco)

> Acesse o canal clicando AQUI <

Segue um vídeo exclusivo super em primeira mão (muito ruim e tosco) para vocês:

Agora deixando a propaganda de lado.

Se acharem que vale a pena, deem uma força pra nós lá.

Tamo começando ainda. Quem puder dar uma conferida, divulgar e essas parada tudo seria de grande ajuda.

É nóis, meus lindos. <3

PS: Vão ter que descobrir qual desses rapazinhos da capa sou eu. Naum vou dizê kekek

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nos vídeos e tal, o clima da gravação da bem agradável mas vocês literalmente lendo as noticias e dá vontade de morrer asiodjiuashf, tenta separar os assuntos em tópicos e usem as folhas que vocês seguram como cola(não um notebook ou sei la oq) e claro vocês vão ter que dar uma estudada antes no assunto do vídeo xd

 

Olha pra câmera pelo amor de deus saoidjyuasgfd

 

q8Xb9gJNTR_GcXuYVwPhYA.png

 

 

Continuem <3 To inscrito e já deixei aquele like :cool: Acho que você é o de óculos

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuem <3 To inscrito e já deixei aquele like :cool: Acho que você é o de óculos

Huahauah valeu lindo <33

Pois é, os caras ainda não tem tanta malemolência com a câmera kk. Com o tempo a gente pega o jeito. Valeu mesmo pelo suporte ♥ ♥

Ah, e não sou o de óculos. hehe

O que o jean willys faz no video em 02:03

RHUAERHAWHERHSEAGHUDSHA porra aí não. me ajuda aí né ahsuahsuas

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei e me inscrevi. Espero que não se tornem babacas com o passar do tempo!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei e me inscrevi. Espero que não se tornem babacas com o passar do tempo!

Haahuahauh que isso, jamais. <3

Valeu mesmo pelo apoio, meu caro.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haahuahauh que isso, jamais. <3

Valeu mesmo pelo apoio, meu caro.

Vou acompanhar vocês em! TMJ ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me inscrevi, qual desses caras aí é vc?

Sou o único que não aparece no vídeo. Só meu braço aparece hasuauah

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu vi os video sobre as músicas e anime e ja não gostei .... odeio Naruto(boruto) kkkkkk

zoa mas tem que falar mais de dbs pow,seria legal eles fizerem um vídeo sobre o que acharão de "Dheat Note" o filme e até mesmo sobre ha série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero meu set (depois dou uma olhada no canal, prometo).

Justo kkk

 

Já me inscrevi no canal, irei acompanhar <3 !!!

Valeu, brother!

 

Eu vi os video sobre as músicas e anime e ja não gostei .... odeio Naruto(boruto) kkkkkk

Huahauh o pessoal do canal gosta de anime então a grande parte dos assuntos até agora foram sobre isso. Mas temos vários outros tópicos lá.

E além disso estamos vindo com um projeto inédito por aí! Aguarde e confie haha <3

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo kkk

 

 

Valeu, brother!

 

 

Huahauh o pessoal do canal gosta de anime então a grande parte dos assuntos até agora foram sobre isso. Mas temos vários outros tópicos lá.

E além disso estamos vindo com um projeto inédito por aí! Aguarde e confie haha <3

tbm curto muito anime falei por brincadeira,vou tentar ser um inscrito presente colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me inscrever... Muito bom...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me inscrevi, vou dar like nos videos lá, comecei a assistir mais como estou no trampo nem deu pra terminar. Chegando em casa vou ver resto.

Boa sorte e sucesso no canal de vocês man.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pelo apoio de vocês pessoal! Estamos com um novo projeto bacana que logo vai a público, lá no canal!

Por falar nisso, o evento da fábrica tá rolando ainda, quem quiser pode participar mais de uma vez haha

Abraços <3

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.