Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sudden Attack Hack Aimbot Vip


serour
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera vim trazer do Nois Na Net esse maravilhoso hacker funcionando 100%(6/01/2010)

Contém:

Chams(famoso wallhack)

Name Tags(aperece o nome dos inimigos também na tela)

Distange Tags

Bounding Boxes

3D Bounding Boxes

Stat ESP

Grenade Spheres

Bone ESP

Local Stats

Explosive Tags

Radar

No Spread

No Fog

Bone AIMBOT

Visibility Checks

Weapon Hack

Auto Shoot(só para Sudden Attack NA)

No Fall Damage(só para Sudden Attack NA)

Instant Spawn

FPS Display

Customizable Lead

Customizable Bone

Customizable Keys

Customizable Colores

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obs:O Hacker é uma dll, para usa-lo, você precisará de um dll injector, no caso, o PerX(falarei mais adiante)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para aqueles que já possuem o PerX, aqui está o link de download: 4shared.com - online file sharing and storage - download DXT.Gaming.vip.pub.dll (Não peça um scan pois no 4shared já tem scan)

Fotos do hacker:

SA

Para abrir o hacker dentro do jogo, aperte INSERT ou DELETE.

SA

Deixe o hack como a foto abaixo, e se você for para baixo tem outras coisas como instant respawn, o que é muito útil, pois em jogos de respawn você renasce instantaneamente.Sobre o 2D radar eu não seleciono pq acho uma merda, já que você já tem chams, mas se quiser selecione.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre o PerX

O PerX é um dll injector com a finalidade de usar esse hackers de dll.

Download do PerX:

4shared.com - online file sharing and storage - download PerX.exe

 

Como usar o PerX:

PerX

Se você for usar o Sudden Attack, coloque suddenattack.exe no espaço em branco.Se não, escreva o nome do cliente do seu jogo.

Bom, continuando, selecione Automatically naquela opção, pois o Manually é uma bosta.Clique em Browse selecione a sua dll e abra o jogo normalmente.Quando abrir o cliente do SA em tela cheia, o PerX irá sumir(normal) após isso, entre na sua conta, aperte INSERT ou DELETE , configure o seu Hacker(acima) e divirta-se.

 

Créditos:

Aos Criadores do Dxt Gaming(o nome está no Hack até)

Obelisco(Nois Na Net, achou o hack)

CRÉDITOS ESPECIAIS:

A MIM, POR TER PERDIDO UMA HORA E MEIA FAZENDO ESSE TÓPICO CANSATIVO DE MERDA SÓ PRA VOCÊS USAREM.

Obs:Isso foi uma indireta pra vocês agradecerem pelo menos.

 

Abraços

---->A postagem das fotos falhou nao sei pq mas nao to com saco de postar agora.

COMO CONFIGURAR O HACK

Apertem INSERT ou DELETE no jogo e deixem o Hack assim:

Chams----> On

Wireframe----> Off

Asus World----> Off

Crosshair----> Off

Name ESP----> Enemy

Dist ESP----> Off

Bone ESP----> Enemy

Start ESP----> All

2D Bounding Box----> Enemy

2D Bounding Style----> Full

3D Bounding Box----> Enemy

Nade ESP----> Text

2D Radar----> Pelo menos pra mim é inutil, mas se forem usar coloquem Enemy nesse

No Spread----> On

No Fog----> On

Bone Aimbot----> Rage

Se você apertar para baixo no Bone Aimbot ou para cima no Chams ira pra outra pagina do Hack. Selecione Instant Respawn e outras coisas se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man

 

vc ta certo deve ser chato fica fazendo as coisas pros outros e depois os cara nem agradece.....vlw man eh nois...

 

nossa mano vlw mesmo vc eh o cara fodao memo funfo tudo, mas eu sou meio noob nao sei pra q serve a maioria liguei tudo lol nao entendo ingles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Putzzz foi mal ae gente o bot configurado tava na foto e vo postar la no 1 post agora.

2-Não está conseguindo baixar como?

3-O PerX não vai abrir pra quem estiver de AVG, então desinstale e baixe o avast, o AVG acusa qualquer merdinha suspeita

4-Dúvidas postem aqui

 

So tem um detalhe o perx ja esta dando BAN eu to tentando usar fora que as opções não funcionan e o jogo esta identificando

Isso não é verdade o PerX não tá dando ban testei o hack hoje mesmo não ta dando detect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta postado la

Dll ---->4shared.com - online file sharing and storage - download DXT.Gaming.vip.pub.dll

PerX Dll Injector ---->4shared.com - online file sharing and storage - download PerX.exe

Lembrando que você não vai conseguir abrir o PerX se estiver usando o AVG,entao baixe o avast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manuh tipo eu fiz tudo certo do jeito que vc falo mais nao aparece nada eu aperto ''insert'' ''delete'' em tudo mais nao aparece se vc puder me ajudar agradeco blz flw e brigado

 

eu tenho o avast mais nao sei o que acontece nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manuh tipo eu fiz tudo certo do jeito que vc falo mais nao aparece nada eu aperto ''insert'' ''delete'' em tudo mais nao aparece se vc puder me ajudar agradeco blz flw e brigado

 

eu tenho o avast mais nao sei o que acontece nao funciona

Você deve ter feito alguma coisa errada no PerX e so aperte insert dps de botar seu login e tal

Mas a culpa é minha não consegui botar as porras das fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionau sim perfeitament, melhor hack q eu ja usei, mas foi ate ontem como terminou a manutençao essa noite, hoje eu entrei e foi detctado apos 2min de jogo, mas ta valendo sumiu os hack do jgo se fosse all sem hack era nois tbm, mas ai foi otimo trabalho vlw memo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.