Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SUGESTÃO] Season 1


Susan B. Colson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim sugerir a alguma boa alma para criar um servidor S1, sem o acréscimo de classes como Inquisdor ou Executor, pois se esta for a saudade, seria melhor um servidor S2 ao invés dum S1, porém substituir as versões dos personagens para os da season 2 ou 3, onde houveram correção de bugs da season 1, como por exemplo:

 

Lire2 da S1 tinha o otto-shot bugado e isso foi corrigido na S2.

Ryan1 da S1 não tinha os ataques oficiais popularizados, isso só foi implementado na S2.

Ryan3 da S1 possuia a Semente Selvagem que atravessava o mapa todo até encostar no chão e se efetizar, diferentemente da S2, onde seu alcance tornou-se limitado.

Ronan1 da S1 tinha a skill Alma em Chamas que atravessava a parede ao ser usado contra ela, sendo ineficaz no mapa, erro corrigido na season 3, onde a skill sobrepunha o personagem, efetizando-se acima dele.

 

Além disso, mantendo não só Skills Antigas, como as das segundas classes da Elesis, Lire, Arme, Lass e Ryan em suas versões da S2, pois sofreram renew nas skills na S3, mas também mantendo as melhores versões em questão de maleabilidade para atacar, como por exemplo: a coluna bugada da Lire134 ou o hit traseiro ao usar [Cima+Z após pulo] com Elesis34, que foram implementadas a partir da S3.

 

Sendo assim, as versões dos personagens seriam:

Elesis12 - season 2

Elesis34 - season 3/Chaos

Lire134 - season 3/Chaos

Lire2 - season 2

Arme1234 - season 2

Lass1234 - season 2

Ryan123 - season 2

Ronan12 - season 3/Chaos

Obs.: Escrevi "season 3/Chaos", pois files da season Chaos são mais abundantes que da season 3 e as versões dos personagens referidas são as mesmas.

 

E por fim, ao criar a conta, começar em um nível elevado com todos os personagens e todas as suas classes liberadas, pois ninguém merece upar e pegar classe. (Isso conquistaria jogadores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.