Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

edugdek
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ola, tudo bem?

 

Nos nao criamos hack/cheats, são os proprios membros que trazem conteudo pra comunidade

Se vc quer ver o que ha pra LOL ou ate mesmo sugerir isso, voce pode conferir nesta area

http://www.webcheats.com.br/forums/league-of-legends.790/

 

Forte Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi, tudo bem?

posso estar fazendo logo logo algum script para o LoL, mas isso pode demorar uns dias ainda; então, até lá, você usa o que estiver disponível na sessão de cheats & utilitários, pelo nick que o Arkanun colocou.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gostei muito da ideia.

 

 

 

Artemis, poderia me dizer quais seriam as possibilidades desses scripts?

Desviar de skills ou ate mesmo acertar campeoes com as skills sem errar??

 

Se tivesse um script de acertar automaticamente os campeoes, gostaria muito de ver um da Nidalee :33

As possibilidades é 100%, eu só tenho que querer fazer, só que no momento não estou com um bom psicológico pra tentar fazer algo para qualquer jogo; emfim, a função dele eu veria na hora. E sim, poderia ser um de acertar skills sem errar, etc.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As possibilidades é 100%, eu só tenho que querer fazer, só que no momento não estou com um bom psicológico pra tentar fazer algo para qualquer jogo; emfim, a função dele eu veria na hora. E sim, poderia ser um de acertar skills sem errar, etc.

Mas por favor, faça no AutoHotkey, pois o AntiCheat do League of Legends é um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De qualquer forma, dependemos de Cheaters/Programadores que possam o-fazer, e no caso não temos alguém com conhecimento no mesmo para fazer algo. Eu posso sim fazer algo, mas o problema é que, não é 100% certeza que eu faça.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desanimá-los, mas não há maneira prática de criar scripts no LoL que automatizam desvios/acertos que precisam de noção espacial do jogo a menos que use leitura de memória, e ler a memória do jogo atualmente é tão detectável no AHK quanto em qualquer outro software/cheat.

 

O que talvez ainda seja possível é criar scripts que simulam comandos simples e independentes das circunstâncias espaciais da partida, como a abertura da loja e compra de múltiplos itens pra adiantar as voltas à base, ou ward jump em direção ao cursor, que seria basicamente pressionar várias teclas rapidamente ([Ward]+[Click]+[skill]+[Click]), mas são coisas tão simples que eu questiono a utilidade.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.