Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões, reclamações e a prepotência de moderadores inutilizados


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos. A intenção do tópico é reunir opiniões. Não importa a quem vai se destinar, vamos falar o que pensamos. Voltei ao fórum no começo do ano, após um longo período fora. Dei uma olhada em algumas áreas, e aqui vai alguns pontos da minha percepção. Primeiro setor. A área de Sugestões e Reclamações. Uma reclamação recente, do @Hagaro totalmente embasada, foi respondida com ironia, o moderador foi totalmente petulante, inclusive utilizando um linguajar de deboche. "Algo mais?" HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAA Não estou fazendo de advogado de ninguém, mas galera, o fórum está MORRENDO, e vocês perdem tempo punindo os poucos membros que ainda voltam aqui e deixam sua marca? ISSO ESTÁ MUITO ERRADO. SUGESTÕES. Vi várias sugestões bacanas. E todas respondidas automaticamente (com exceção de uns dois moderadores), que se empenharam em estudar cada caso. SUGESTÕES II Galera, o fórum está MORRENDO. Deem valor aos membros que se importam com essa joça, e crie uma roda de conversa. Esse sistema de "ouvidoria" é uma PORCARIA. Crie um canal no Skype, TS, WhatsAPP, ou qualquer droga que seja, e una os membros e moderadores. DELEGAR FUNÇÕES Passa ano e ano, e nenhuma função é delegada. O canal no youtube do fórum sequer foi levado a frente, várias ideias básicas que poderiam agradar os poucos que voltam não foram aplicadas por PURA PREGUIÇA. DIMINUIR RESTRIÇÕES E REGRAS Tirem todas essas restrições e regras que não servem para nada, só para dar dor de cabeça. Punição por flood é coisa da década passada. Hoje basta conscientizar, deletar postagens nulas (quem DISSE que não pode?) e etc. Segundo setor. Organização e estruturação do fórum ÁREAS INÚTEIS A área de PT e GB (foi os jogos que olhei, pois bateu uma saudade), estão as moscas, sem nenhum ativo há meses. Se tem gente frequentando, pode apostar em mim que não estão conseguindo usufruir da área, visto que não tem mais nada. DELETEM ISSO. SUB-ÁREAS E A DIVISÃO DESNECESSÁRIA Criaram tantas sub-áreas, fizeram tantas divisões, que poluíram o fórum. O negócio é rotatividade de assuntos e tópicos. Agora se um tópico vai para a área de discussão, fica penando lá durante meses. Os poucos que se destinam a aplicar-se aqui, são desmotivados por todo esses processos burocráticos. Sejamos mais diretos. Enfim, daqui 1 ano, será que estaremos a debater os mesmos problemas?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá,tudo bem?

 

O youtube está sendo utilizado até para lives de jogos.

As regras de flood estão sendo analisadas internamente

As areas inutilizadas também estão sendo analisadas internamente.

A área de PT teve mais de 9k de acessos em março.

TODAS sugestões são analisadas pela equipe.

O ''algo mais'' é usado em 98% dos tópicos na DR

 

 

Faça um tópico sobre sugestões e peça a opinião de membros,não é colocando acusações vagas que vai gerar em algo pro fórum. Já tentamos diversos chats de skype e discord.

 

Todo seu tópico foi diretamente direcionado para a staff.

 

Se quiser abrir um tópico aqui proponha o debate com os membros,sobre como melhorar ali e aqui,eu sempre faço é ajuda bastante.

 

Até mais.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando algumas coisas.

 

Existe o chat no Discord, e o "anúncio" dele está na barra lateral do fórum.

 

Vejamos. Sempre há membros criando tópicos assim, nada contra, acho que deve criar sim, só que analisando bem o que vai dizer. Não estou dizendo que seu tópico está totalmente errado.

 

Não adianta dar sugestão se não participar (não é o seu caso, estou apenas falando para alguns que criam, ou até criarão tópicos do gênero). É como aquele cara do grupo do trabalho da escola que dá mil sugestões, mas não faz nada para ajudar.

 

E sim, todas as sugestões são analisadas internamente.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.