Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte péssimo a uns dias atrás


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha antes de tudo só queria deixar bem claro que não to aqui pra falar mal da webcheats ok? só vim fazer uma reclamação e algumas perguntas, tem essa área aqui não é atoa kk..

 

Eu só queria saber oque que houve com a equipe da WC a uns dias atrás, Eu criei um Tópico lá na área de suporte, eu estava querendo comprar tudo de posts, dai eu criei o tópico e sai da WC, depois de umas 5,4 horas e ninguém tinha me respondido, ou me dado os coins, ai ok depois de 1 dia eu voltei e NADA, ai até dei um up no tópico e NADA, pelo que eu sempre vejo o suporte da webcheats sempre é ótimo e super rapido, só que nesse dia estava péssimo, eu só queria tirar essa duvida pô sobre oque estava acontecendo com a equipe, tinha administradores online, tinha moderadores.. então é isso eu agradeço a quem me responder.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguém queira saber, o tópico que estou me referindo é este http://www.webcheats.com.br/threads/tudo.2543925/ eu até editei ele porque eu tinha desistido, e mudado de ideia.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

se mudou de ideia como quer ser atendido?

Atualemente as únicas pessoas que podem fazer a conversão de coins para posts é o Agill e o Replay e ambos estão ausentes por motivos pessoais, quando entram no fórum normalmente tem assuntos mais importantes para resolver então se quer alguma coisa aguarde.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só pra lembrar: você só pode dar Up no tópico a cada 3 dias. então não adianta voltar 5h depois e no dia seguinte já postar ''up''.

 

Demais o Perassolli já explicou e você já concordou.

 

Arquivado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.