Suportes, Erro & Soluções [Sudden Attack]

Discussão em 'Sudden Attack - Dúvidas' iniciado por allcohol, Abril 9, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. allcohol

allcohol
    Expand Collapse
    #LoukosDaBr153
    Elite Member

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    1,890
    Este tópico tem como objetivo; facilitar o acesso as respostas para os problemas mais comuns que nós enfrentamos na hora de jogar o nosso tão querido Sudden Attack.
    O tópico reúne informações e possíveis soluções para os tais erros, organizadas em categorias como uma biblioteca de soluções. Mais informações serão adicionadas com o tempo.

Suporte

[YOUTUBE]CLkPfviHI-M&feature=related[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]FcgI4ipwpVc&feature=related[/YOUTUBE]

Primeiro você deve adicionar armas alternativas para a sua "arma de troca de espaços". Isto pode ser encontrado em "Inventário / Loja" no lobby do jogo. Selecione "Slot Configurações" na lista de guias, arraste e solte a arma alternativa para os slots.

Quando você está no jogo, pressione "N"no início da rodada de reaparecimento ou fará com que o slot mini troca de arma. Pressione a tecla numérica correspondente para trocar para aquela arma.
    Nota: Cada swap arma vai custar-lhe 50 pontos.

Você pode ativar ou desativar o efeito de sangue na janela de opções do jogo no lobby. Selecione "Outras (etc.)" a partir da guia e do efeito de verificação de sangue "On".

A maioria dos itens do jogo são em uma base de aluguer, o que significa que o item será retornar à loja uma vez que a duração tenha expirado. Você pode verificar a duração de aluguer de itens na loja ou em seu armário de armas, a data de exibição será a data de validade do item. Exemplo: este MSG90 expirará em 25 de novembro 13:00.

A quantidade de dano que você lida com o seu adversário é dependeu da área que você bateu. Braços e pernas tratar o menor dano, enquanto headshot é o mais grave. Às vezes, o congestionamento na rede ou atraso afetará em determinar a área que você bateu.

Pode haver várias razões para isso, mas estes são a causa comum: 1. Placa gráfica. Sua placa gráfica não pode atender ao requisito mínimo para jogar o jogo. Isso muitas vezes acontece por acúmulo de cartões de memória compartilhada ou gráfico. 2. Controlador gráfico. Você pode estar utilizando um driver ultrapassado para sua placa de vídeo, por favor, verifique o driver mais recente do fabricante.

Para cyber café:
    Alguns softwares de gerenciamento de café, como timer, sistema de encomendas ou firewall pode estar interferindo com o jogo. Entre em contato com o operador de café.
    B. Para usuários domésticos:
    Por favor, feche todos os outros programas durante o jogo, como alguns programas que interferem com o sistema de segurança do jogo.
    Se você estiver usando o Firewall do Windows, adicione Sudden Attack à lista de exceções.
    Se você estiver compartilhando sua conexão em um roteador, você terá que desativar o Firewall no roteador também.

Isso é causado pelo monitor de computador ou tela gráfica de estar fora de sincronia com o jogo. Para alterar as configurações de exibição:
    1. Botão direito do mouse no seu computador desktop, selecione "Propriedades" e depois em "Configurações ".
    2. Alterar a resolução da tela (800 por 600 pixels), Qualidade da cor (16 bits).
    3. Em seguida clique em "Advanced" e selecione "Monitor ".
    4. Alterar a taxa de atualização da tela (60 Hz).
    5. Clique em "OK " para salvar as alterações e tente iniciar o jogo novamente.

Isso é causado por um problema de compatibilidade no Windows Vista. Por favor, siga os passos abaixo para executar o jogo no modo Windows XP compatível.
    1. Botão direito do mouse no atalho do ataque repentino em seu desktop do computador.
    2. Selecione "Executar como Administrador ".

3. Selecione Propriedades e clique em "Compatibilidade" na lista de abas.
    4. Clique em "Executar este programa em modo de compatibilidade", selecione "Windows XP (Service Pack 2)".
    5. Em "Nível de privilégio", marque "Executar este programa como administrador ".
    6. Clique em "Ok" para salvar as alterações e tente novamente.

Estamos informados que alguns motherboard build-in da placa gráfica, especialmente aqueles com VIA/S3G, SIS e da série de chipsets Intel, que apresentam esse problema. Até agora não há solução para este problema que não substitui a sua placa gráfica.

Você pode alterar as configurações de vídeo na janela de opção de jogo, encontrou no lobby do jogo.
    1. Selecione "Exibir" na lista do guia e escolher a configuração que deseja usar.
    2. Clique em "Confirmar " para salvar suas configurações.
    Nota: As configurações de exibição são aplicadas somente durante o jogo. Lobby e sala de jogo vai usar o padrão de 800 por 600 pixéis.

Sugerimos que você execute essas etapas:
    Re-registrar tudo. dll em seu computador.
    1. Clique em "Iniciar "e selecione "Executar" do menu.
    2. Digite "cmd"e pressione Enter para abrir a janela do prompt do DOS.
    3. Digite este comando para a janela de 1% em (% windir% \ system32 \ *. dll) fazem regsvr32.exe% s / 1
    4. Pressione Enter para executar o comando, o processo deve levar alguns minutos. Reinicie o computador e tente novamente.

Erros % Soluções

o Login ID está atualmente a ser conectado ao jogo.

Login ID não está sendo encontrado no servidor do jogo.

Jogador digitado errado a senha do login

IP do jogador foi banido do jogo (usar hacker)

O jogador tem sido a conta inativa. (não tem conta criada ainda)

A conta do jogador teve a conta banida do jogo.

O jogador ter colocado a senha errada mais de 5 vezes, e a a conta de jogador foi banida do jogo. Por favor, altere / reset a conta de jogo e a senha para voltar a activá-lo ou esperar após 12:00 (GMT +8).

Isto refere-se a quaisquer outros problemas relacionados ao login (Exemplo: Não é possível conectar-se ao jogo de servidores)

Não é possível conectar ao servidor, verifique firewalls, anti-vírus e etc

[YOUTUBE]45Tq2O3-JJY[/YOUTUBE]

Vídeos: Autores dos Vídeos
    Conteúdo: Site Oficial
    Criador do Tópico: allcohol

2. Haou

Haou
    Expand Collapse
    Forasteiro
    Elite Member

Registro em:
    Jun 2009
    Agradecimentos:
    0
    Muito bom, seu tópico será de grande ajuda ao membros melhorias das dúvidas mais perguntadas então ai.
    Bom trabalho pelo fato está mais atualizada, com mais conteúdo. Seu estará fixado invés que a outra. Espero que SEMPRE atualize sobre novos problemas que vier.

Abraçõs.

3. Lacy

Lacy
    Expand Collapse
    high
    Emerald Member

Registro em:
    Jan 2011
    Agradecimentos:
    0
    Nossa, meus parabéns Allcohol.
    sempre ajudando aqui na Game Zone,
    Fixo merecido pois você estara sempre atualizando com Novidades para melhorar o Jogo.
    Meus parabéns mesmo!

4. allcohol

allcohol
    Expand Collapse
    #LoukosDaBr153
    Elite Member

Registro em:
    Out 2009
    Agradecimentos:
    1,890
    Lacy
    Obrigado, pelos elogios, estarei sempre ajudada as
    áreas da GameZone , crio esses tópico de intenção de ajudar
    os membros necessitados!

Abraços.

5. matheuscg1

matheuscg1
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Fev 2009
    Agradecimentos:
    0
    Parabens muito bom

#5 matheuscg1, Abril 12, 2011
    Lasted edited by : Fevereiro 3, 2012
  6. Oddy87

Oddy87
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jun 2009
    Agradecimentos:
    0
    perfeito.

tiro todas minhas duvidas, ainda mais com video, ta d++

mereceu fixo.

abrasz'​

7. -Badboy

-Badboy
    Expand Collapse
    ♃ Reaper Of souls ♎
    Membro

Registro em:
    Out 2010
    Agradecimentos:
    0
    O meu sudden ta dando erro no update da ultima atualização como eu resolvo ?

8. Ah!Muleke

Ah!Muleke
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Mar 2011
    Agradecimentos:
    0
    Erro encima de erro

o meu erro é sobre p Minha tela fica preta, mas a música está tocando.
    Tipoo eu mudo a configuração do meu monitor e tal e éér ai ki num entra msm
    poxa to 99.9% kerendo upar com esse erro ajuda ai

9. pakia

pakia
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2010
    Agradecimentos:
    0
    Aki pede pra mim instala o direct x 11 mais eu ja tenho oque eu fasso ? Me arrudem pf nenhum jogo ta pegando .

10. misaelroger

misaelroger
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2011
    Agradecimentos:
    0
    como criar conta no sudeen atack
    pq eu ja tentei de tudo me ajuda ai

11. RaynorxD

RaynorxD
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2011
    Agradecimentos:
    0
    Pessoal, instalei SA aqui, e da o seguinte erro ERROR CODE: -61(-13) alguem pode me dizer o que fazer ?

Desde ja agradeço !

12. chagasid

chagasid
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Fev 2010
    Agradecimentos:
    0
    dae eu to com um grave erro n meu sabr ele me acusa de usar hack e da dc error 1003 eu ja tentei de tudo ja desinstalei ja desativeio antivirus fechei todas as funçoes que nao tem aver com o sistema e nao da nao adianta fica 2 min on e da dc alguem pode me ajudar ?

13. bulgaros

bulgaros
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Mai 2010
    Agradecimentos:
    0
    alguem poderia me ajudar aqui ta dando um erro 1013 falando que eu estou usando hacker eu ja desinstalei e instalei de novo mais o erro continuo alguem poderia me ajudar???

14. carretta

carretta
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jul 2007
    Agradecimentos:
    0
    alguem me ajuda error 114 ja vi varios sites falando ja tentei tudo praticamente mais n consigo fazer isto 5. Opções de ajuste do programa de segurança
    Temos abaixo um menu de configuração do programa de segurança nProtect Netizen. Outros anti-vírus podem tem menus de configurações diferentes.
    Temos abaixo um menu de configuração do programa de segurança nProtect Netizen. Outros anti-vírus podem tem menus de configurações diferentes.

o error diz:
    O ganeguard falhou ao iniciar.
    Você deve reiniciar o jogo
    se este problema persistir, reinicie o seu computador
    CODE 114

nao sei se tem algo a ver o meu é win 7

#14 carretta, Novembro 7, 2011
    Última edição: Novembro 7, 2011
  15. cleysondogf

cleysondogf
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2011
    Agradecimentos:
    0
    aki da Código de erro: -10000 como eu tiro isso pra min jogar novamente o jogo normalmente ?

16. mungtal

mungtal
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2010
    Agradecimentos:
    0
    Parabéns pelo tópico cara, mas eu não consigo acessar o jogo, da o erro - 10000 eu já tentei o que voce descreveu ae, mas não da certo, alguma outra ideia ? :preocupado:

17. 135790

135790
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Jan 2009
    Agradecimentos:
    0
    O que eu faço quando eu clico pra entrar no servidor, e só fica ali, parada a tela? chequei tudo, tá de boa, é culpa dos servidores da LU!G?

18. blacksword1

blacksword1
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Abr 2010
    Agradecimentos:
    0
    - O me é erro code : 114 / nãao é win 7 eu tenho 2 pc's e os 2 win XP estão dando isto ! ajudem-me !

19. Ocroxx

Ocroxx
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Mai 2011
    Agradecimentos:
    0
    o meu aparece uma coisa assim;
    Um erro ocorreu ao inicializar o DirectX.
    Verifique os drivers de video.
    Saindo do jogo.

#19 Ocroxx, Janeiro 21, 2012
    Lasted edited by : Fevereiro 3, 2012
  20. Sr.of Death

Sr.of Death
    Expand Collapse
    BodyBuilding Style ❤
    Platinum Member

Registro em:
    Jan 2010
    Agradecimentos:
    0
    Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.
    Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.
    Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

• Tópico Fechado [X]
    Atenciosamente,Equipe GameZone

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página